1 evento ao vivo

Resumo de novela: capítulos de 'Espelho da Vida', de 17 a 22 de dezembro

Cris (Vitória Strada) é alvo de reportagem de Isabel (Alinne Moraes) por chegar atrasada ao set depois de ficar presa em sua vida passada. Em outra visita a sua encarnação como Júlia (Vitória Strada), a mocinha suspeita de quem é Maristela (Letícia Persiles). A atriz tem ainda uma nova briga com Alain (João Vicente de Castro), que passa a pensar em Mariane (Kéfera Buchmann) para dar vida a Júlia

7 dez 2018
18h38
atualizado em 10/12/2018 às 10h04
  • separator
  • 0
  • comentários

RESUMO DA NOVELA "ESPELHO DA VIDA" - semana de 17 a 22 de dezembro de 2018

CAPÍTULO 70 - SEGUNDA-FEIRA

O desaparecimento de Cris (Vitória Strada) deixa Alain (João Vicente de Castro) aflito. O fato de ser perigoso invadir a casa é alertado pela Guardiã (Susana Faini) a Margot (Irene Ravache) e Dalva (Andrea Bacellar). Cris/Júlia (Vitória Strada) fica fora de si ao saber que perdeu seu compromisso nos dias atuais quando acorda na companhia de Danilo (Rafael Cardoso). Mariane (Kéfera Buchmann) festeja seu primeiro dia como Júlia na gravação. Ao retornar para os dias atuais, Cris é avisada pela Guardiã que gente não adequada está no casarão. Cris surge no local de gravação do longa.

CAPÍTULO 71 - TERÇA-FEIRA

Cris mente para Alain e se desculpa com todos por não ter chegado no horário. Isabel (Alinne Moraes) fica próxima de Sheila (Dandara Albuquerque). A atuação de Cris deixa Alain sensibilizado. Ela é apaixonada por Alain e Danilo, em tempos diferentes, assegura Cris a Margot. A respeito do vestido que pertenceu a Júlia, Cris é encarada por Josi (Thati Lopes). Emiliano (Evandro Mesquita) é posto para fora de casa por Lenita (Luciana Paes). Padre Léo (José Santa Cruz) dá a Américo (Felipe Camargo) o dinheiro para reformar a igreja. Usando nome falso, Isabel faz uma reportagem a respeito da falta de pontualidade de Cris nas gravações. Alain vai atrás de Dalton (Marcello Scorel).

CAPÍTULO 72 - QUARTA-FEIRA

A Alain, Dalton assegura que Cris está em perfeito estado de saúde mental. Mariane e Josi elogiam a reportagem de Isabel contra Cris. Pat (Debora Ozório) volta a ficar próxima de Mauro César (Romulo Neto). Flor (Maria Luiza Galhano) deve se aproximar de Isabel e Priscila (Clara Galinari), sugere Sheila. Cláudio (Pedroca Monteiro) está afim de Josi, sugere Sheila. Isabel diz para Alain que Cris foi para a mansão de Júlia. Josi fica sabendo que Isabel ficou com Alain. Em conversa com Bola (Robson Nunes), Alain admite ter vontade de botar Mariane para viver Júlia.

CAPÍTULO 73 - QUINTA-FEIRA

O fato de Priscila rejeitar Alain como pai faz Isabel protestar. Para Mariane, Josi diz que Cláudio está afim dela e a amiga zomba dela. Cris/Júlia suspeita de Maristela (Letícia Persiles) quando vê o nome dela ao ler carta de Eugênio (Felipe Camargo). Isabel fica sabendo o que aconteceu no set das gravações por Sheila. Gabi (Anna Rita Cerqueira) é vista ao lado de Mauro César por Pat, que fica com raiva. No pôquer, Américo (Felipe Camargo) arrisca dinheiro. Dora (Alinne Moraes) e Lucas (Nikolas Antunes) conhecem Hildegard (Irene Ravache) por intermédio de Cris/Júlia. Cris/Júlia fica espantada ao saber que o pai de Danilo é Augusto (Reginaldo Faria).

CAPÍTULO 74 - SEXTA-FEIRA

O desdém de Gustavo (João Vicente de Castro) faz Dora ficar furiosa. A respeito das viagens no passado que Cris lhe relatou, Alain reflete. A respeito de Maristela, Cris faz perguntas a Guardiã quando volta para os dias atuais. Solange (Luciana Vendramini) sabota a estreia de Neusa (Flavia Garrafa) na sétima arte e ela suplica com Tavares (Marcelo Laham) e Michele (Catarina de Carvalho). Vicente (Reginaldo Faria) apareceu em seu sonho, conta Cris a Margot ao lhe falar do que descobriu agora a respeito de sua outra vida. Cris e Alain brigam. André (Emiliano Queiroz) vai atrás de Alain.

CAPÍTULO 75 - SÁBADO

Alain se enfurece ao receber conselhos de André a respeito de Priscila. Sem notar que Vicente está ao seu lado, Margot fala com ele. A atitude de Américo diante do Padre Léo faz Ana (Julia Lemmertz) ficar surpresa. Bola fica sabendo por Alain que ele e Priscila são pai e filha. Na frente da imprensa, Mariane e Marcelo (Nikolas Antunes) assumem que são namorados. Lenita joga charme para Jorge (Miguel Coelho). A Isabel, Alain conta que quer chegar perto da filha. Eles são pegos de surpresa pela menina

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade