4 eventos ao vivo

Resumo de novela: capítulos de 'Espelho da Vida', de 11 a 16 de março

Isabel (Alinne Moraes) vai ter uma semana de altos e baixos. Após insistir, convence Alain (João Vicente de Castro) a namorar com ela. Ao mesmo tempo, Sheila (Dandara Albuquerque) entrega suas armações e a jornalista tem sua prisão decretada. Nos anos 1930, Eugênio (Felipe Camargo) afirma que o neto não vai nascer ao descobrir que a criança é filha de Danilo (Rafael Cardoso), na reta final da novela 'Espelho da Vida'

1 mar 2019
16h44
atualizado em 3/3/2019 às 09h12
  • separator
  • comentários

RESUMO DA NOVELA "ESPELHO DA VIDA" - semana de 11 a 16 de março de 2019

CAPÍTULO 142 - SEGUNDA-FEIRA

Eugênio (Felipe Camargo) obriga Cris/Júlia (Vitória Strada) a colocar Maristela (Letícia Persiles) para fora de casa. Maristela conta a Cris/Júlia que ganhou de Gustavo (João Vicente de Castro) bilhete para poder escapar ao lado de Henrique (Otávio Martins). Cris/Júlia dá a Otávio (Patrick Sampaio) uma mensagem destinada a Danilo (Rafael Cardoso). Priscila (Clara Galinari) fala para a mãe que por ela, as duas e Alain (João Vicente de Castro) viveriam no Rio. Neusa (Flávia Garrafa) conta que vai acompanhar Michele (Catarina Carvalho) na viagem. Pat (Débora Ozório) descobre por Lenita (Luciana Paes) que Marcelo (Nikolas Antunes) não é seu pai biológico. Dora (Alinne Moraes) fica sabendo que Cris/Júlia espera um filho de Danilo.

CAPÍTULO 143 - TERÇA-FEIRA

Pat fica indignada com a mãe. Gustavo defende Maristela em relação a Eugênio. Alain fica sabendo da viagem que Letícia (Letícia Persiles) fará ao Brasil. Hildegard (Irene Ravache) coloca Hakima (Wal Schneider) e Augusto (Reginaldo Faria) para fora de casa. Dora fala com Graça (Patricya Travassos) que Cris/Júlia espera um bebê. Gentil (Patricya Travassos) obriga Lenita (Luciana Paes) a se desculpar com Marcelo e ir atrás da filha. Tavares (Marcelo Laham) e Michele se juntam para que Neusa resolva não viajar mais para os EUA. Gustavo fica sabendo por Dora que Cris/Júlia está grávida de Danilo.

CAPÍTULO 144 - QUARTA-FEIRA

Priscila exibe a Daniel (Rafael Cardoso) um retrato de Margot (Irene Ravache). A Marcelo, Lenita conta tudo que é real. Lenita recorre a Hugo (Cadu Libonati) para saber o paradeiro da filha. Cris/Júlia vai atrás do abrigo do pai com a intenção de ficar com os bilhetes de Maristela. A Daniel, Alain e Isabel (Alinne Moraes), Priscila diz ter visto Felipe (Patrick Sampaio) quando por um pouco não sofreu um acidente. Alain chama Daniel para visitar Rosa Branca. Com a ajuda de Vicente (Reginaldo Faria), ao sonhar Margot vai até o passado. Isabel joga charme para Alain. Eugênio fica sabendo por Gustavo que a filha espera um filho de Danilo.

CAPÍTULO 145 - QUINTA-FEIRA

Eugênio assegura que o seu neto não vai vir ao mundo, e suplica para Gustavo insistir na união com Cris/Júlia. Piedade (Julia Lemmertz) deixa Eugênio revoltado. Com o auxílio de Bendita (Luciana Malcher), Cris/Júlia escapa do pai. Pat e Michele voltam a ser amigas quando a filha de Lenita se desculpa com a garota. Gentil se mostra a Marcelo por ele amar Pat. Bendita revela a Piedade que a filha dela foi embora. A Dalva (Andrea Bacellar), Marina (Ana Rios) admite ter falta de confiança em Sheila (Dandara Albuquerque). Américo (Felipe Camargo) é encarado por Pente Fino (ator não divulgado). Gustavo desafia Danilo na cadeia. Cris/Júlia recorre ao padre Luiz (Ângelo Antônio) para ficar protegida.

CAPÍTULO 146 - SEXTA-FEIRA

A Danilo, Gustavo assegura que o filho dele não vai vir ao mundo. Piedade e Bendita ganham uma mensagem de Cris/Júlia. A Pat, Marcelo assegura que Lenita tem amor por ela. Mariane (Kéfera Buchmann) volta a ser amiga de Josi (Thati Lopes). Ao achar que Marcelo e Gigi (Carla Diaz) têm um caso, Mauro (Romulo Neto) encara o advogado. Margot diz para Gilson (Roberto Pirillo) ficar atento pois há a chance de Isabel e Sheila terem se unido para dopar Cris. Alain, Isabel e Priscila retornam a Rosa Branca.

CAPÍTULO 147 - SÁBADO

Priscila percebe que Felipe está no automóvel. Sheila admite ter dopado Cris, atendendo ordem de Isabel ao ser questionada por Gilson. Alain decide voltar a namorar Isabel após ela insistir. Gilson chama Isabel para prestar depoimento. Sheila conta tudo o que Isabel fez, na delegacia. Ao telefonar para Grace, Alain diz para ela dar proteção a Priscila. O padre Luiz descobre por Cris/Júlia que Eugênio e Henrique são pai e filho. Hildegard chantageia Otávio e Augusto: vai dar proteção a eles em troca deles provocarem a separação de Danilo de Cris/Júlia. Gilson ordena que Isabel seja presa.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade