0

Resumo de novela: capítulos de 'Espelho da Vida', de 04 a 09 de março

Reencarnação de Danilo (Rafael Cardoso), Daniel (Rafael Cardoso) decide viajar para o Brasil. No Rio, nos próximos capítulos da novela 'Espelho da Vida', o fotógrafo se encontra com Alain (João Vicente de Castro) e Isabel (Alinne Moraes) e evita que Priscila (Clara Galinari) sofra um acidente. Nos anos 1930, Dora (Alinne Moraes) é pedida em casamento. O mesmo acontece, nos dias de hoje, com Carmo (Vera Fischer)

22 fev 2019
18h50
atualizado em 25/2/2019 às 10h23
  • separator
  • 0
  • comentários

RESUMO DA NOVELA "ESPELHO DA VIDA" - semana de 04 a 09 de março de 2019

CAPÍTULO 136 - SEGUNDA-FEIRA

Priscila (Clara Galinari) comemora ao saber que vai viajar com os pais. Gigi (Carla Diaz) suspeita que Mariane (Kéfera Buchmann) sabe que ela está grávida, embora Josi (Thati Lopes) a confunda. Eugênio (Felipe Camargo) entrega Henrique (Otávio Martins) para Maristela (Letícia Persiles) cuidar quando fica sabendo que a lavadeira estabeleceu relação de Graça (Patricya Travassos). Cris/Júlia (Vitória Strada) tem que ser cuidadosa em relação a um disparo, avisa Graça a Piedade (Julia Lemmertz) ao jogar as cartas. Nestor (ator não divulgado) não faleceu por acidente, sugere Hildegard (Irene Ravache) ao Inspetor Braga. Cris/Júlia fica com medo que Danilo seja levado para outra cadeia. A respeito de Cris, Gilson (ator não divulgado) investiga Alain (João Vicente de Castro) e Isabel (Alinne Moraes). Sheila (Dandara Albuquerque) exige o pagamento de Isabel como forma de não denunciar a jornalista a Gilson. Mauro (Romulo Neto) fica perturbado quando, sem querer, Mariane conta que Gigi está esperando um filho. Hildegard fica sabendo por Danilo (Rafael Cardoso) que Cris/Júlia será mãe.

CAPÍTULO 137 - TERÇA-FEIRA

Hildegard resolve não tratar mais da causa de Danilo ao insinuar que Cris/Júlia engravidou de Gustavo (João Vicente de Castro). A Mauro, Gigi admite que o pai do seu filho a largou quando descobriu que ela estava esperando a criança. Dora (Alinne Moraes) encara Eugênio quando ele destrata dela e de Graça. Gertrude (Vera Fischer) diz para Mimi (Luciana Paes) ficar noiva de Lucas (Nikolas Antunes) quando ela critica a atitude do jovem. Hildegard garante que não dará mais auxílio a Danilo, e Augusto (Reginaldo Faria) comemora a informação a respeito do neto. Querendo que Danilo não seja levado para outra cadeia, Cris/Júlia recorre a Madre Joana (Ana Lúcia Torre). Isabel manda a filha não contar para ninguém que ela vai para o Rio de Janeiro com Alain. Gustavo e o oficial arrumam para Danilo ser levado para outra cadeia.

CAPÍTULO 138 - QUARTA-FEIRA

Danilo fica furioso quando deduz que o oficial se vendeu para Eugênio e Gustavo. Eugênio diz que é capaz de matar Danilo quando Madre Joana faz de tudo para evitar que ele seja levado para outra cadeia. Ao fazer uma refeição com Graça e Teresa (Clara Galinari), Otávio (Patrick Sampaio) pergunta se Dora quer ser sua mulher. Sheila diz para Bola (Robson Nunes) que Alain, Isabel e Priscila vão fazer uma viagem quando fica sabendo. Alain orienta Gigi. Madre Joana adverte Cris/Júlia a respeito do que pode acontecer com Danilo. Em conversa com Augusto, Hildegard assegura que dará proteção a Danilo. Ao apoiar Danilo, Otávio conta a Gustavo sobre seu casamento com Dora. A respeito de Cris, Gilson faz perguntas a Lenita (Luciana Paes). O retorno de Cris é alvo de comentário de Ana (Julia Lemmertz), Grace (Patricya Travassos) e Margot (Irene Ravache). Otávio diz a Augusto que pode colocar Danilo em liberdade. A Letícia (Letícia Prsiles), Daniel (Rafael Cardoso) conta que adiantou o seu embarque para o Brasil.

CAPÍTULO 139 - QUINTA-FEIRA

Daniel deve estar pronto para ficar sabendo de qualquer coisa durante sua passagem pelo Brasil, orienta Letícia. A Augusto e Hildegard, Otávio assegura que tem como auxiliar Danilo. Brincando, Lenita sugere que Cris pode ter sumido por culpa de Isabel. Daniel apoia Letícia a concordar em fazer parte no Brasil de um congresso. Danilo não será morto se ela tiver casamento com Gustavo, assegura Eugênio a Cris/Júlia. Lenita fica espantada quando Pat critica o fato dela estar afastada. Gigi recorre a Marcelo para saber como agir com o pai do seu bebê. A Maristela, Henrique admite temer Eugênio. Maristela conta a Henrique que sabe um jeito dele não ter que morar com Eugênio. A atitude de Otávio deixa Dora fascinada. Alain, Isabel e Priscila se arrumam para fazer a viagem ao Rio.

CAPÍTULO 140 - SEXTA-FEIRA

Alain faz pouco caso de mensagem de Letícia. Dalton (Marcello Escorel) pergunta se Carmo (Vera Fischer) quer ser sua mulher. Eugênio trata Henrique mal. A falta de Henrique é sentida por Teresa e Maristela. Alain, Isabel e Priscila surgem no Rio. Gentil (Ana Lúcia Torre) não nota que Gilson está afim dela. Eugênio manda Piedade passar a noite no quarto dele. Daniel fica fascinado com o Rio. Pat é franca ao falar com Gabi (Anna Rita Cerqueira) por estar mal em relação a Mauro César. Marina (Ana Rios) acha o frasco de medicamento que estava escondido e é intimidada por Sheila. À mansão de Eugênio aparecem todos para conhecer Henrique. Eugênio reprova quando Dora vai com Otávio. Alain, Priscila e Daniel se veem no Rio de Janeiro.

CAPÍTULO 141 - SÁBADO

Gilson suspeita que Alain não foi verdadeiro ao depor. A Gustavo, Otávio assegura que ficará ao lado de Danilo. Mimi desafia Dora. A Daniel, Letícia diz que resolveu embarcar rumo ao Brasil. Graça auxilia Maristela a encarar Eugênio como forma de visitar Henrique. O estado de Cris deixa Ana aflita e ela fala francamente com Flávio (Ângelo Antônio). Michele (Catarina Carvalo) fica mal por estar longe de Vitor (Guilherme Hamacek) e ele sente o mesmo. A Cris/Júlia, Otávio conta que vai defender Danilo. Mariane bate-boca com Marcelo ao flagrá-lo ao lado de Gigi. Américo (Felipe Camargo) furta a basílica do padre Leo (José Santa Cruz). Eugênio fica furioso ao ver Maristela na casa dele. Priscila por pouco não se acidente no Rio, mas Daniel evita.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade