1 evento ao vivo

Resumo de novela: capítulos de 'As Aventuras de Poliana', de 24 a 28 de junho

Débora (Lisandra Cortez) não está gostando nada da aproximação de Luísa (Milena Toscano) e Marcelo (Murilo Cezar). Ao saber que a mulher comprou um quadro de seu namorado e ele foi até a sua casa para tentar reavê-lo, a professora também procura a tia de Poliana (Sophia Valverde) e, além de pedir a pintura de volta, fala para ficar longe do homem. Irritada, Luísa conversa com suas amigas e revela que a mulher armou para ficar com Marcelo

12 jun 2018
17h31
  • separator
  • comentários

Novela "As Aventuras de Poliana" - capítulos de 24 a 28 de junho de 2018

Capítulo 24 - segunda-feira

Dona Branca (Lílian Blanc) pergunta para Waldisney (Pedro Lemos) quais são as intenções dele com Nanci (Rafaela Ferreira). O homem inventa uma desculpa para ir embora sem responder. João (Igor Jansen) aprende sozinho a tocar outras músicas. Luísa (Milena Toscano) fica encantada com uma fotografia feita por Marcelo (Murilo Cezar) de quando namoravam. Mário (Theo Medon) diz para Gael (Vinicius Siqueira) que acha que o menino que anda com eles na verdade é Lorena (Pietra Quintela) disfarçada. Filipa (Bela Fernandes) coloca gelo nas costas de Poliana (Sophia Valverde) sem que ela perceba. Poliana pula e acaba empurrando Débora (Lisandra Cortez), que cai em cima de uma obra de arte. Débora acusa Poliana por ter destruído o objeto. Glória (Clarisse Abujamra) pede para que Luísa e Poliana não vão embora. Guilherme (Lawrran Couto) conta para a avó que Filipa foi a responsável e que ele viu tudo. Dona Branca conta para Nanci que não gostou de Waldisney e ele não passa de um malandro. Nanci não concorda e decide ir embora. Mário e Gael descobrem a verdade sobre Lorena e contam para Joana (Daniela Paschoal), que leva a menina para casa. Kessya (Duda Pimenta) vende pão de mel feito por Gleyce (Maria Gal) na escola. Filipa pega um dos doces que Yasmin (Bia Lanutti) comprou e joga no lixo ao dizer que a casa de Kessya deve ser suja. Claudia (Letícia Cannavale) vende a única fotografia que Glória havia avisado para não ser vendida.

Capítulo 25 - terça-feira

A fotografia foi vendida para Luísa. Raquel (Isabella Moreira) diz que sabe que o perfil na rede social misterioso é de Guilherme e o rapaz acaba confessando. Débora diz para Filipa que as duas devem se unir para não deixar Poliana a vontade na escola. João espia Poliana na aula de música. A menina desafina no vocalize. João canta junto e deixa os alunos assustados com a voz misteriosa. Os alunos da sala de Poliana precisam fazer um trabalho sobre o antigo Egito. João assusta Filipa com uma falsa aranha. Claudia diz para Marcelo que possui apenas o endereço do comprador da fotografia. Marcelo conta que irá pessoalmente tentar recuperar sua fotografia. Marcelo chega à casa de Luísa e revela que a fotografia não estava à venda, mas que ela pode ficar com a foto, que deve ter significado especial para ela, assim como para ele. Éric (Lucas Burgatti) e Hugo (Henry Fiuka) vão até a casa de Luigi (Enzo Krieger) para fazer o trabalho. Já Kessya, Filipa e Yasmin vão na casa de Poliana. Filipa vê Luísa com Marcelo e estranha. Poliana conta para Luísa que as meninas estão na casa para fazer um trabalho de escola. Débora escuta áudio de Filipa contando que Marcelo estava na casa de Luísa. Débora fica nervosa com Marcelo. Guilherme sai com Raquel até uma cafeteria e canta para ela uma das canções de Cartola. Filipa sugere que Poliana pegue as joias de Luísa para ela usar na peça da escola.

Capítulo 26 - quarta-feira

Raquel chega à padaria com casaco de Guilherme, que lhe acompanha. Durval (Marat Descartes) fica irritado e manda a filha para casa após dizer para ela ficar afastada do garoto. Raquel tenta explicar que Guilherme apenas emprestou o casaco por ela estar molhada. Filipa estoura um colar de Luísa e vai embora com Yasmim. Mirela (Larissa Manoela) vai atrás de Raquel brigar por conta de Guilherme. Luísa chama a atenção de Poliana após descobrir o que aconteceu. Yasmim é assaltada na rua e fica assustada. Otto conta para Roger (Otávio Martins) que dessa vez a reunião será com toda a equipe de criação da O11O. Otto fala aos funcionários sobre os avanços da tecnologia e novos desafios. Marcelo revela para Iuri (Emilio Farias) que reencontrar Luísa abalou os sentimentos dele. Luigi chora e diz aos pais que Éric e Hugo não são seus amigos. Sérgio (Guilherme Boury) e Joana (Daniela Paschoal) acham que o filho está imaginando as coisas. Débora vai até a casa de Luísa para falar para ela se afastar de Marcelo e devolver a fotografia. Kessya consegue com o irmão um frasco de pó-de-mico.

Capítulo 27 - quinta-feira

Luísa se encontra com as amigas Claudia e Joana para contar sobre a visita de Débora. Luísa lembra de um reencontro que teve com Marcelo há alguns anos em que acabaram ficando antes de ele retornar para a Europa. Débora, que era melhor amiga de Luísa, contou que Marcelo a achava mimada e que o homem era mulherengo na Europa. Ao mesmo tempo, Débora dizia para Marcelo que Luísa não queria se relacionar com ele. Na sequência, Marcelo e Débora começaram a namorar. Claudia e Joana aconselham Luísa a contar tudo para Marcelo, mas Luísa diz que não irá destruir nenhum relacionamento. Marcelo vê sua foto de volta e Débora revela que pegou de volta após falar com Luísa. Brenda (Flávia Pavanelli) diz para Guilherme que Raquel e Mirela estão distantes por, com certeza, estarem interessadas nele. A garota revela que ela também o acha muito interessante. Kessya revela para Poliana e Luigi que Gleyce é sua mãe. Yasmin conta para Filipa que mora em uma mansão maior que a de Luísa. Claudia diz para Glória que precisa ser honesta com ela, pois não compreende nada de arte, mas mentiu por precisar trabalhar. Glória diz que compreende a situação de Claudia, que já havia percebido desde o começo que ela não sabia nada de arte e que essa será como uma segunda chance. Poliana e as colegas terminam de se arrumar para apresentarem a peça sobre o antigo Egito. Começa a peça e Filipa se coça devido ao pó-de-mico. Some alguns itens da lancheira dos alunos na escola. João come os alimentos e divide com Feijão, com quem compartilha que não gosta de pegar as coisas de ninguém, mas não tem opção. Guilherme tenta fazer Raquel e Mirela fazerem as pazes, mas piora a situação.

Capítulo 28 - sexta-feira

Salvador (Eduardo Semerjian) faz um molde do nariz de Verônica. Waldisney segue Sérgio e Joana por desconfiar que os dois estejam juntos. Éric e Hugo trancam Luigi em uma sala. Filipa diz para Yasmin que irá se vingar de Kessya. Poliana e Kessya ajudam Luigi e dizem que ele deveria contar tudo para Ruth (Myrian Rios). Luísa vai até a escola, pois Poliana estava atrasada para chegar em casa e fica preocupada ao saber que a sobrinha foi com Kessya à Comunidade Bem-Te-Vi. Lorena invade a casa de Sr. Pendleton (Dalton Vigh). O cachorro Feijão é visto na escola, de onde é retirado, e João fica preocupado. Kessya tenta ensinar Poliana a aprender dançar como ela. Gleyce devolve para Arlete (Letícia Tomazella) o dinheiro que Ciro (Nando Cunha) havia pego emprestado com Lindomar (Ivan Parente). Sr. Pendleton aparece e conversa com Lorena. O homem diz que ela não pode mais fazer isso, caso contrário Durval terá que buscá-lo na delegacia na próxima vez. Poliana chega à casa de Kessya e diz que a sobrinha precisa melhorar a comunicação com ela. Luísa diz que, como as duas estão bem, dessa vez passa. Marcelo vai até a comunidade procurar João com o cachorro Feijão. Por não encontrar o garoto, Marcelo leva Feijão para casa, deixando Débora irritada.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade