4 eventos ao vivo

Resumo de novela capítulos de 'As Aventuras de Poliana' de 11 a 15 de março

Nos capítulos do dia 4 ao dia 8 de março, na novela 'As Aventuras de Poliana', Glória (Clarisse Abujamra) encontra Branca caída (Lilian Blanc) no chão com dor. Raquel (Isabella Moreira) e Guilherme (Lawrran Couto) são proibidos de namorar pelo pai do menino. João (Igor Jansen) fica sabendo que Marcelo (Murilo Cezar) e Débora (Lisandra Parede) terminaram e decide voltar para casa.

8 mar 2019
16h59
atualizado às 17h09
  • separator
  • 0
  • comentários

Resumo da novela "As Aventuras de Poliana" de 11 de março a 15 de março.

Capítulo 214 - segunda-feira

João (Igor Jansen) conta que os amigos encontraram um jogo de tabuleiro estranho. Poliana (Sophia Valverde) chega à casa de Pendleton (Dalton Vigh) e o menino se esconde. Antônio (Jitman Vibranovski) tenta convencer Luísa (Thaís Melchior) a continuar pintando. Poliana fica preocupada com João e Pendleton fala para ela não ficar assim. Branca (Lilian Blac) cai no chão de dor e é encontrada por Glória (Clarisse Abujamra), que a leva para o hospital. Pendleton conserta o "Mural do Contente" e Poliana volta a arrumá-lo e arranja um plano para que tudo se resolva. Sara vê uns carros indo atrás de Pendleton e conta para ele e ele descobre que Roger (Diego Campagnolli) mandou o Ciro (Nando Cunha) segui-lo. Ruth (Myrian Rios), Helô (Elina de Souza) e Marcelo (Murilo Cezar) falam sobre o desaparecimento de João. Durval (Marat Descartes) acabada aceitando o namoro de Raquel (Isabella Moreira) e Guilherme (Lawrran Couto), mas impõe algumas regras. O clube MaGaBeLo tenta descobrir os segredos do jogo. Bento (Davi Campolongo) ganha gorjetas após se apresentar na padaria. Ruth vê o produto de limpeza caído no chão e tenta saber como ele caiu. Branca e Glória falam sobre coisas do passado. Luca (João Guilherme Ávila), Mirela (Larissa Manoela), Gabi (Gracielly Junqueira), Vini (Vincenzo Richy), Jeff (Vítor Britto) e Brenda (Flavia Pavanelli) ensaiam para a aula de dança. João fica com raiva ao ver Durval, Poliana, Marcelo e Bento juntos na padaria. Raquel e Guilherme também começam a ensaiar a coreografia na casa de Marcelo e acabam se beijando. Por estar faltando funcionários na padaria, Durval pede para que Afonso e Luísa o ajudem. Salvador (Eduardo Sermejian) e Débora (Lisandra Parede) vão até a padaria, são atendidos por Luísa e Salvador fala para Débora sobre a queda de Branca.

Capítulo 215 - terça-feira

Poliana vai até a casa de Branca com Nanci (Rafaela Ferreira). Roger conta para Luigi (Enzo Krieger) o que aconteceu no emprego. Por causa do ocorrido com Branca, Nanci fica fazendo os favores para ela. Roger vê Raquel e Guilherme juntos na casa de Marcelo e obrigada o garoto a voltar para a casa. Ao chegarem em casa, os dois brigam feio, Verônica fica preocupada e ele proíbe o filho de namorar a menina. Poliana encontra Luigi e Yasmin (Bia Lanutti) para que eles façam a maquete da aula de ciências. Mirela fica sabendo do o que aconteceu com Branca e vai correndo para a casa dela. Luigi acaba contando para Poliana onde João está morando. O clube MaGaBeLo e João jogam o jogo de tabuleiro estranho. Poliana vai até o local onde João está escondido para encontrá-lo. Salvador e Débora vão ver a apresentação de Sophie (Gabriela Petry) no grupo Abandonadas no Altar e a professora ficará revoltada com o rapaz, pedindo para Débora não falar nada. A pedido de Pendleton, Sara espiã o clube MaGaBeLo. Marcelo vê a Luísa na padaria e ela fica nervosa. Sara fica invisível e dá um susto nas crianças. Pendleton descobre que o jogo que os meninos estavam jogando foi um presente de seu pai e não quer mais as crianças brincando com ele.

Capítulo 216 - quarta-feira

Os meninos ficam curiosos com o que aconteceu com o jogo e resolvem gravar esses acontecimentos estranhos. Sérgio (Guilherme Boury) fala para Joana (Daniela Paschoal) que não tem mais criatividade para criar algo novo. Marcelo vai até a padaria e fica triste por ser servido por Durval. Raquel desabafa com a mãe sobre os empecilhos de seu namoro. João fica sabendo que Marcelo terminou com Débora e ele começa a pensar em voltar para casa. Afonso estraga o lanche de Iuri (Emílio Dantas) achando que é do Marcelo e leva esporro de Luísa. Sérgio não consegue dormir porque não tem criatividade e resolve ir conversar com Pendleton. Ele fala para o Sr. que Roger o trocou de área por razões pessoais. Filipa não consegue fazer o trabalho de ciências e troca as placas com os nomes nas maquetes e Yasmin vê. Brenda fala para Sophie que tem um vídeo dela no Abandonadas no Altar na internet. Antônia leva flores para Branca. Glória fala para Luísa expor suas artes na galeria.

Capítulo 217 - quinta-feira

Yasmin é ameaçada por Luísa após ver a menina trapaceando. O clubinho continua tentando descobrir o que aconteceu com o jogo. Guilherme fala para Raquel que o pai proibiu o namoro deles. Ruth e Helô pensam em fazer Débora voltar para as aulas de dança. Éric e Filipa colocam na rádio um quizz sobre a Filipa. Débora vai visitar Branca e é surpreendida com uma ligação de Ruth falando para ela voltar com as aulas. Yasmin vai até a rádio e confronta Filipa e ela confessa tudo, mas os microfones estão ligados. A escola toda acaba ficando contra Filipa. Sérgio descobre sobre o clubinho e fica orgulhoso dos meninos. Ele também descobrirá sobre o jogo de tabuleiro. Pendleton pede para Ciro dar um recado para Roger. Filipa não demonstra ter se arrependido do que fez e Poliana tenta entender o por quê dela ter feito isso. Débora volta para a escola. Luísa começa a pintar um quadro encomendado por Glória. Branca vai até a escola para ver as câmeras de segurança. Roger fica revoltado com o recado de Pendleton. Brenda e Jeff se beijam. Ruth fala com Marcelo sobre a chance de João acabar perdendo a bolsa de estudos. O menino retornará à escola e levará esporro de Ruth. Afonso fica enciumado por Luísa pintar quadros para a galeria. João volta para casa de Marcelo. Filipa flagra Gui e Raquel se beijando. Sophie vai para a diretoria e é questionada sobre o grupo.

Capítulo 218 - sexta-feira

Nadine (Raquel Bertani) apresenta os acessórios do jogo Motoney para Roger. O patrão obrigada a todos irem para o happy hour dele. Jeff pensa em Brenda. Sophie fala que Ruth a fez escolher entre o grupo secreto e a escola. Sérgio procura saber sobre o jogo e descobre na internet que "Verthena" é um jogo da antiga empresa da família Pendleton, chamada Starship e ele decide criar uma versão de realidade virtual. Filipa vai até a casa de Yasmin e ameaça a menina falando que vai pedir para Roger demitir Claudia. Marcelo e Iuri falam sobre os relacionamentos. O happy hour rola e Roger fica de mau humor. João e Poliana decidem que vão falar com Pendleton sobre o jogo. Sophie decide sair da escola. Afonso e Luísa discutem. Jeff fala para Mirela avisar à Nanci que Waldisney não é uma pessoa legal. Gabi procura por Vini. Sérgio fica observando as crianças jogando no clube. Bento e Sophie tocam na padaria. Roger humilha Raquel no happy hour. Durval e Roger brigam e Marcelo tenta impedir a briga. A polícia chega para acabar com a confusão.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade