2 eventos ao vivo

Resumo de novela: capítulos de 'A Força do Querer', de 29 de maio a 3 de junho

Ritinha (Isis Valverde) declara que seu filho não é de Ruy (Fiuk) nem de Zeca (Marco Pigossi)

19 mai 2017
22h37
atualizado em 8/6/2017 às 20h38
  • separator
  • comentários

NOVELA "A FORÇA DO QUERER" - semana de 29 de maio a 3 de junho.

Capítulo 49 - segunda-feira

Rubinho (Emílio Dantas) fica incomodado com a presença de Jeiza (Paolla Oliveira). Simone (Juliana Paiva) reage surpresa quando Eurico (Humberto Martins) comenta que viu Ivana (Carol Duarte) com Cláudio (Gabriel Stauffer) no quarto. Cibele (Bruna Linzmeyer) presta queixa contra Ruy (Fiuk) alegando que foi agredida por ele durante uma briga. Caio (Rodrigo Lombardi) avisa novamente Eugênio (Dan Stulbach) para ter cuidado com Irene (Débora Falabella). Tatu (Bruno Barbosa) se diverte com a intimidade entre Biga (Mariana Xavier) e Nonato (Silvero Pereira). Eurico manda o documento assinado pelo pai de Caio para ser avaliado. Jeiza desabafa com Alan (Raul Gazolla) e admirte que ainda não quer se casar com Zeca (Marco Pigossi). Simone e Ivana tentam ajudar Ritinha (Isis Valverde), que sente uma dor na barriga. Jeiza é convocada para uma operação policial. Ritinha pede que Marilda (Dandara Mariana) vá com ela visitar Edinalva (Zezé Polessa). Abel (Tonico Pereira) reclama por não ter um neto. Rubinho recebe informações sobre o novo esquema. Ruy é procurado por um oficial de Justiça na C.Garcia. Ritinha entra em trabalho de parto, mas não consegue chegar ao hospital por causa de um tiroteio e se desespera.

Capítulo 50 - terça-feira

Ruy assina a intimação sem ler e vai atrás de Ritinha. Joyce (Maria Fernanda Cândido) e o filho se preocupam com a gestante. O táxi em que Ritinha está é atingido por um dos disparos. No meio do tiroteio, Zeca e Ruy tentam se proteger no meio do tiroteio. O fio de proteção de Zeca e de Ruy caem do local onde estão e os dois se assustam. Jeiza faz o parto de Ritinha e a leva para a casa de Edinalva. Eugênio vai com Joyce e Ivana conhecer a criança. Ruy se emociona ao ver o neném. Jeiza conta a Zeca que fez o parto de Ritinha e que foi chamada para ser madrinha da criança. Marilda comenta com Ritinha que Ruyzinho tem uma marca de nascença igual à de Zeca. Eurico acha dinheiro na bolsa de Silvana (Lília Cabral). Ruy depõe na delegacia. Abel fica com medo de que Zeca volte com Ritinha. Cibele provoca Ruy.

Capítulo 51 - quarta-feira

Ruy fica tenso e Cibele se diverte. Biga se irrita quando descobre que Tatu ajudou Cibele. Ruy conta a Caio que foi denunciado por agressão pela ex-noiva e o advogado fica preocupado. Shirley (Michelle Martins) teme as consequências da mentira de Cibele. Ruy presta um novo depoimento. Eurico descobre que Biga foi intimada e a confronta. Caio diz a Ruy que vaui conversar com Biga. Zeca pressiona Jeiza recusar o convite para ser madrinha do bebê de Ritinha e Ruy também não gosta da ideia de ter Jeiza como madrinha de Ruyzinho. A Major confidencia a Alan que gostou do convite de Ritinha. Cláudio tenta uma reaproximação com Ivana. Heleninha (Totia Meireles) faz perguntas a Bibi (Juliana Paes) sobre o afastamento dela e de Caio. Rubinho compra um carro novo. Yuri (Adriano Alves) mostra à mãe uma foto de Rubinho com seu comparsa. Silvana dá um jeito de se liberar para passar uma noite inteira jogando e deixa Dita (Karla Karenina) preocupada. Jeiza reconhece a voz de Rubinho na escuta de uma ligação suspeita.

Capítulo 52 - quinta-feira

Jeiza procura uma maneira de provar que a voz na gravação é de Rubinho. Cibele afirma par ao pai que foi agredida por Ruy. Simone vê Silvana sair apressada de casa e acha estranho. Irene diz a Silvana que esteve sozinha com Eugênio na casa dela. Caio tenta tranquilizar Ruy após conseguir uma cópia do depoimento de Biga. Joyce fica preocupada ao saber da denúncia feita por Cibele. Ritinha diz a Marilda que seu filho não é nem de Ruy e nem de Zeca. Zeca e Jeiza brigam. Eugênio reclama que não tem o apoio de Joyce. Caio informa Ruy que o exame de corpo de delito de Cibele deu negativo. Silvana volta para casa entristecida e Simone tenta conversar com ela. Bibi entrega convites de sua festa de aniversário. Abel pede que Edinalva peça a Ritinha para desconvidar Jeiza para ser a madrinha de seu filho. Ruy é avisado de que Cibele conseguiu uma medida protetiva que o impede de se aproximar dela.

Capítulo 53 - sexta-feira

Ruy fica furioso com Cibele. Shirley conta a Dantas (Edson Celulari) que o exame de corpo de delito de Cibele foi negativo. Jeiza é informada de que a Polícia Civil conseguiu o nome do homem cuja voz aparece na gravação telefônica. Eurico demite Cibele da C.Garcia. Caio consegue revogar a medida protetiva de Cibele. Ritinha afirma para Marilda que vai procurar um emprego de sereia no Rio de Janeiro. Joyce se lamenta com Irene por ter se apegado ao filho de Ritinha. Simone questiona a mãe sobre a viagem a São Paulo. Abel implora que Jeiza recuse o convite feito por Ritinha. Shirley recrimina as atitudes de Cibele. Ivana fica perturbada com os comentários que Ruy faz quando a vê usar suas roupas para sair com Cláudio. Jeiza comemora por conseguir um mandado de prisão para Rubinho.

Capítulo 54 - sábado

Jeiza comenta suas impressões de Rubinho. Heleninha reclama do comportamento do filho. Bibi elogia Rubinho para Heleninha. Cândida (Gisele Fróes) convence Jeiza a convidar Zeca para ir com ela à gafieira. Eugênio briga com Joyce e resolve ligar para Irene. Ruy garante a Ritinha que não quer que ela mude. Cláudio convida Ivana para viajar outra vez. Eugênio tenta confortar Joyce. Silvana admite para Simone que não foi a São Paulo. Jeiza diz a Zeca que pode procurar o menino que caiu com ele no rio. Junqueira (João Camargo) fica incomodado ao ser comparado a Rubinho. Cibele confirma para Dantas que Ruy não a agrediu. Rubinho fica preocupado quando vê Jeiza entrar na gafieira.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade