5 eventos ao vivo

Resumo de novela: capítulos de 'A Dona do Pedaço', de 22 a 27 de julho

Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço',

19 jul 2019
21h06
atualizado em 22/7/2019 às 09h37
  • separator
  • 0
  • comentários

RESUMO DA NOVELA "A DONA DO PEDAÇO" - semana de 22 a 27 de julho

Capítulo 55 - segunda-feira

Chiclete (Sérgio Guizé) se sente mal perto de Vivi (Paolla Oliveira). Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes) se encontram. Téo (Rainer Cadete) fala para Maria da Paz não fazer empréstimo e Josiane (Agatha Moreira) fica irritada. Rock (Caio Castro) e Zé Hélio (Bruno Bevan) investigam quem é o verdadeiro namoro de Josiane. Chiclete explica para Cosme (Osvaldo Mil) o problema com Vivi, mas ele manda cumprir com o prometido. Vivi fala para Otávio (José de Abreu) a briga que teve com Fabiana (Nathalia Dill). Márcio (Anderson Di Rizzi) explica para Maria os problemas ao comprar a mansão. Amadeu apresenta um detetive para Lyris (Deborah Evelyn). Otávio fala para Fabiana para ela se acerta com Vivi. Cosme conversa com Adão sobre Chiclete. Evelina (Nivea Maria) pergunta para Chiclete o que está acontecendo. Josiane não gosta de Téo ficar comentando sobre a compra da mansão. Maria da Paz comunica Amadeu que comprou a mansão. Chiclete leva Vivi para dar um passeio para poder matá-la.

Capítulo 56 - terça-feira

Chiclete não consegue matar Vivi. Amadeu dá esporro em Maria da Paz por ter comprado a mansão. Chiclete fala para Evelina sobre Vivi. Josiane e Régis comemoram. Antero (Ary Fontoura) fala para Rock e Zé espionarem o celular de Josiane. Rock ajuda Dorotéia (Rosi Campos) a preparar uma armadilha para Eusébio (Marco Nanini) e Gina. Vivi fala para Kim (Mônica Iozzi) fazer uma festa para que seus amigos conheçam Márcio. Moacir flagra Agno (Malvino Salvador) com os garotos de programa. Josiane mente para Maria da Paz sobre onde estava. Vivi explica para Chiclete que demorará no estúdio. Camilo pergunta para Silvia sobre o novo namorado de Vivi. Moacir mostra para Amadeu as fotos de Agno. Régis influencia Maria da Paz a fechar negócio com Agno. Lyris fica surpresa ao saber das fotos de Agno. Chiclete aponta arma para Vivi e ela vê. Téo pergunta para Josiane o por que de ter mentido para Maria.

Capítulo 57 - quarta-feira

Josiane mente para se explicar para Téo. Vivi fica com medo de Chiclete e pede para ir embora com Téo. Lyris cogita ir falar com Agno. Vivi conta que Chiclete mirou uma arma para ela e Beatriz ouve tudo. Britney (Glamour Garcia) dá uma dica para Dorotéia atrapalhar a relação de Eusébio e Gina. Eusébio fica desesperado ao ver Gina saindo do seu quarto com o seu travesseiro. Kim chama um padre para a festa. Abel acha estranho Britney não estar usando o banheiro dos funcionários. Rock reclama com Fabiana por ela não ter engravidado ainda. Josiane fica enciumada ao ver Régis e Maria da Paz. Lyris faz um barraco na empresa. Téo pergunta para Maria da Paz sobre o presente de Régis. Vivi pede para Chiclete se explicar. Lyris fala para Cássia por que ela e seu pai se separaram.

Capítulo 58 - quinta-feira

Cássia fica triste ao saber a verdade sobre Agno. Chiclete explica para Vivi porque levantou a arma. Linda fala para Beatriz conversar com Josiane sobre Chiclete. Josiane descobre que a mansão não pode ficar no seu nome e fala para a mãe pagar com o dinheiro do investimento. Chico e Gina se unem para roubar dinheiro de Eusébio. Téo e Márcio não conseguem fazer com que Maria não compre a mansão. Beatriz pergunta para Josiane tudo que ela sabe sobre o Chiclete. Kim fala que sua festa transformou-se em um casamento surpresa. Fabiana leva Agno para conversar com Antero. Amadeu estuda usar Rock contra Agno. Sabrina combina com Sávio uma senha para eles se encontrarem. Beatriz conversa com Maria da Paz sobre Chiclete. Gilda mente para Amadeu como sua saúde está. Beatriz não gosta de Zé fazendo elogios. Rock fala para Zé investigar o computador da Josiane. Josiane estuda fazer a mãe colocar a fábrica no nome dela. Maria da Paz descobre porque Chiclete foi para SP.

Capítulo 59 - sexta-feira

Maria da Paz briga com Adão e manda Chiclete ir embora de sua casa. Maria da Paz e Amadeu conversam. Josiane conta para Régis sobre seu novo plano. Marlene fala para Chiclete ir morar com Antero. Agno pensa em chamar Kim para cuidar da assessoria de Rock. Rael e Lyris ficam juntos. Amadeu beija Maria da Paz. Moacir continua fotografando Agno. Amadeu fala para Maria da Paz abrir os olhos de Vivi. Agno mente para Rock para ele continuar em seu flat. Cássia fala para Merlin o porque de estar triste. Josiane manda Régis comprar um presente para Maria da Paz. Téo e Vivi aconselham Kim sobre o casamento surpresa. Fabiana e Vivi voltam a se falar. Sávio chega ao flat e vê Otávio. Chiclete vê Maria da Paz tentando conversar com Vivi.

Capítulo 60 - sábado

Vivi acredita no que o Chiclete disse e manda Maria da Paz ir embora. Maria da Paz encontra-se com Beatriz. Evelina fala para Josiane ficar em casa. Sabrina tem uma alergia e Otávio tem que levar ela para emergência. Adão fala para Mão Santa ir para SP para matar Vivi. Maria da Paz conta que não conseguiu avisar Vivi. Régis é fofo com Maria e Josiane não gosta. Kim faz Marcio experimentar um terno. Josiane chama Stephania para decorar a casa. Maria pede para Beatriz fazer Vivi se afastar de Chiclete. Fabiana tenta chantagear Agno. Vivi diz que não largará Chiclete. Zé consegue acessar as coisas de Josiane. Cássia pergunta para Agno sobre sua orientação sexual. Mão Santa mira em Vivi

(Por Pyetra Santos)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade