12 eventos ao vivo

Resumo de novela: capítulos de 'A Dona do Pedaço', de 2 a 7 de setembro

Nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço', Maria da Paz (Juliana Paes) é impedida por Fabiana (Nathalia Dill) de usar nome da fábrica para vender bolo; Maria da Paz resolve montar uma nova confeitaria do zero; Josiane (Agatha Moreira) cai em golpe de Téo (Rainer Cadete) e investe todo o dinheiro; Fabiana (Agatha Moreira) conta para Cássia (Mel Maia) sobre Agno (Malvino Salvador).

23 ago 2019
21h14
atualizado em 24/8/2019 às 08h23
  • separator
  • 0
  • comentários

RESUMO DA NOVELA "A DONA DO PEDAÇO" - semana de 2 a 7 de setembro de 2019

Capítulo 91 - segunda-feira

Maria da Paz (Juliana Paes) não aceita a proposta de Régis (Reynaldo Gianecchini). Amadeu (Marcos Palmeira), Carlito e Sílvia descobrem que Gilda não tem muito tempo de vida. Fabiana (Nathalia Dill) faz algumas transformações na fábrica. Kim (Monica Iozzi) fica revoltada após Fabiana cancelar o contrato da na fábrica. Fabiana propõe a Maria da Paz para trabalhar como funcionária. Gladys (Nathalia Timberg) fica do lado de Josiane (Agatha Moreira). Gilda diz que sabe que tem pouco tempo de vida e diz para ele seguir a vida dele após sua morte e ser feliz. Régis diz a Gladys e Lyris (Debora Evelyn) que ama Maria da Paz. Cássia (Mel Maia) e Merlin acham que Agno (Malvino Salvador) tem uma namorada. Régis bate de frente com Jô, e Téo (Rainer Cadete) aproveita para ficar mais próximo da jovem. Maria visita Amadeu e seu filho fica revoltado.

Capítulo 92 - terça-feira

Maria da Paz fala para Chiclete (Sergio Guizé) ir atrás de Vivi (Paolla Oliveira). Téo e Jô transam. Agno chama Leandro (Guilherme Leicam) para ver a luta de Rock (Caio Castro). Paixão diz para Kim que deveria ter torcida lá. Coruja diz para Chico o plano de Rock para não ganhar a luta. Britney (Glamour Garcia) contrata Jeremais de novo. Cássia dá apoio a Carlito. Vivi diz para Beatriz que não se sente bem com Abdias. Fabiana proíbe Maria da Paz de vender bolos na rua com o nome da empresa.

Capítulo 93 - quarta-feira

Cornélia avisa Marlene sobre a proximidade de Evelina e Antero. Coruja e Paixão pressionam Chico e ele não fala para Rock que a luta é uma armação. Otávio e Beatriz se encontram na luta. Amadeu diz que vai defender Maria da Paz na discussão com Fabiana. Márcio (Anderson Di Rizzi) desconfia de uma relação entre Kim e Paixão. Rock vence a luta. Rock e Paixão combinam uma revanche. Vivi e Chiclete se esbarram por acaso. Agno e Rock conversam e Leandro fica de olho. Chiclete e Vivi se beijam. Téo convence Josiane a investir.

Capítulo 94 - quinta-feira

Rock diz para Agno que eles são amigos. Abdias se apresenta para Silvia. Maria da Paz pede ajuda a Eusébio para saber tudo sobre o paradeiro de suas sobrinhas. Britney consegue voltar a trabalhar. Agno garante que vai deixar Rock longe dela. Maria da Paz fala para Régis que só acreditará nele quando ele tornar-se uma pessoa boa. Vivi fala para Chiclete tomar cuidado com Camilo (Lee Taylor). Cornélia dá todo o dinheiro de Eusébio em uma aposta. Fabiana conta para Cássia que Agno é gay. Maria da Paz vai atrás de Camilo.

Capítulo 95 - sexta-feira

Camilo diz que ajudará Maria da Paz. Leandro diz que se vingará de Fabiana. Evelina pede para Maria da Paz não falar para Camilo sobre Chiclete. Evelina e Antero se declaram um para o outro. A pedido de Régis, Téo dar dinheiro a Maria. Kim mente para Márcio e fica com Paixão. Agno diz para Rock que fará Jô perder tudo. Rock não aceita a nova luta. Leandro ameaça Fabiana. Agno diz para Jô que ela ganhará muita grana.

Capítulo 96 - sábado

Josiane aceita investir. Sílvia ajuda Kim a dar uma volta em Márcio. Vivi ajuda Otávio a voltar com Beatriz. Camilo fica sabendo sobre a briga dos Matheus e Ramirez. Agno pede para Leandro ir embora. Maria, Marlene e Evelina cogitam começar do zero e montar uma confeitaria. Cássia fala para Agno namorar. Camilo encontra Argemiro. Maria da Paz fala para Amadeu sobre a nova loja.

(Por Pyetra Santos)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade