1 evento ao vivo

Resumo de novela: capítulos de 'A Dona do Pedaço', de 15 a 20 de julho

Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Fabiana (Nathalia Dill) vira sócia da construtora, Vivi (Paolla Oliveira) é humilhada no altar por Camilo (Lee Taylor) e ela engata um relacionamento com Chiclete (Sérgio Guizé), Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) tentam convencer Maria da Paz (Juliana Paes) a comprar a mansão e Chiclete descobre que Vivi é sua encomenda.

12 jul 2019
21h09
atualizado em 15/7/2019 às 09h26
  • separator
  • 0
  • comentários

RESUMO DA NOVELA "A DONA DO PEDAÇO" - semana de 15 a 20 de julho

Capítulo 49 - segunda-feira

Antero (Ary Fontoura) fala para Maria da Paz (Juliana Paes) ficar de olho no interesse de Régis (Reynaldo Gianecchini) em comprar uma mansão. Rock (Caio Castro) mente sobre sua aproximação de Téo (Rainer Cadete). Régis fala para Maria da Paz colocar a mansão nova no nome de Josiane (Agatha Moreira). Dorotéia (Rosi Campos) fica triste com o jeito que Eusébio (Marco Nanini) está se comportando. Rock avisa que passará a pesquisar sobre Josiane. Fabiana (Nathalia Dill) inicia um negócio com Agno (Malvino Salvador). Vivi (Paolla Oliveira) acha que Camilo (Lee Taylor) está agindo estranhamente. Vivi e Camilo vão se casar, mas ele humilha ela no altar.

Capítulo 50 - terça-feira

Camilo diz que Vivi traiu ele na frente de todo mundo. Vivi foge da igreja junto de Chiclete (Sérgio Guizé). Rock acha que Sabrina (Carol Garcia) está se envolvendo com algum homem rico. Josiane conta para Maria da Paz do relacionamento de Vivi e Chiclete. Josiane e Régis ficam com ciúmes um do outro. Fabiana beija Camilo e ele humilha ela. Fabiana promete se vingar de Camilo. Kim (Monica Iozzi) e Márcio (Anderson Di Rizzi) são flagrados por Silvia (Silvia Ramos). Eusébio fala para Gina que ganhou uma fortuna de herança. Chiclete e Vivi começam a namorar. Vivi ganha mais seguidores com escândalo. Camilo ameaça a blogueira.

Capítulo 51 - quarta-feira

Márcio pede desculpas a Silvia e começa a namorar com Kim. Otávio (José de Abreu) aceita a sociedade de Agno após chantagem. Eusébio quer se divorciar de Dorotéia e não aceita ficar com Chico (Tonico Pereira). Chiclete vai à casa de Vivi e reconhece o local pela foto de Cosme (Osvaldo Mil). Ele conhece a família da influencer e pergunta para ela sobre Kim (Monica Iozzi). Márcio avisa para Maria da Paz que ela não tem como comprar a mansão. Rock e Agno conversam sobre Josiane e o empresário chega à conclusão de que ela tem um caso.

Capítulo 52 - quinta-feira

Maria da Paz fala para Márcio que comprará a mansão para Josiane. Chiclete fala que não quer mais vida de matador de aluguel e que Kim será sua última missão. Agno apresenta a nova sócia e Otávio não gosta nenhum pouco de ver Fabiana. Agno fala para Otávio que Fabiana ganhou uma herança. Maria da Paz não compra a casa que Josiane escolheu. Agno pede o divórcio de Lyris e fala para Cássia (Mel Maia) decidir com quem quer ficar. Maria da Paz vê Régis no quarto de Josiane.

Capítulo 53 - sexta-feira

Régis e Josiane conseguem enganar Maria da Paz. Cássia decide morar com a mãe. Gladys (Nathália Timberg) fala para Lyris ficar de olho nesse divórcio. Fabiana é expulsa da casa de Vivi e avisa que viraram inimigas. Zé Hélio dá em cima de Beatriz (Natália do Vale). Fabiana ajeita suas coisas da construtora e Otávio fala para Agno ficar de olho nela. Lyris contrata Amadeu (Marcos Palmeira) como seu advogado no divórcio. Vivi pede Chiclete em casamento. Agno mostra para Amadeu os vídeos e fotos de Lyris traindo ele. Rock arma um plano para desmascarar Josiane.

Capítulo 54 - sábado

Lyris contrata um detetive para descobrir se Agno tem um caso. Vivi anuncia casamento com Chiclete e Otávio decide construir um negócio para eles. Chiclete fica à espera de Kim na portaria, mas quando a moça chega ele se atrapalha. Régis e Josiane continuam insistindo em fazer Maria da Paz comprar a mansão. Abel (Pedro Carvalho) tenta dar um beijo em Britney (Galmrou Garcia). Eusébio fala para Gina morar com ele. Amadeu liga para Maria da Paz. Chiclete descobre que seu alvo é Vivi.

(Por Pyetra Santos)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade