1 evento ao vivo

Resumo de novela: capítulos de 'A Dona do Pedaço', de 08 a 13 de julho

O dia do casamento de Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini) chega na novela 'A Dona do Pedaço'. Antes, a empresária vai descobrir que o bufê da cerimônia passou a perna nela. Jô (Agatha Moreira) vai roubar algumas joias da mãe e entregar para o playboy para que ele pague uma viagem para a empresária. Rock (Caio Castro) vai mais uma vez levar a culpa do furto. A verdade sobre Jô e Régis vai começar a ser descoberta.

5 jul 2019
21h35
atualizado em 10/7/2019 às 19h28
  • separator
  • 0
  • comentários

RESUMO DA NOVELA "A DONA DO PEDAÇO " - semana de 08 a 13 de julho

CAPÍTULO 43 - SEGUNDA-FEIRA

Maria da Paz (Juliana Paes ) fala para Amadeu (Marcos Palmeira ) que o casamento com Régis (Reynaldo Gianecchini ) está mantido. Chiclete (Sergio Guizé ) garante para Beatriz (Natália do Vale ) e Linda (Rosamaria Murtinho) que vai ficar longe de Vivi (Paolla Oliveira ). Maria da Paz chama Rock (Caio Castro ) e Marlene (Suely Franco) para serem seus padrinhos de sua união. Régis planeja armação com Josiane (Agatha Moreira ) e pede Lyris (Deborah Evelyn ) empreste dinheiro para proporcionar uma viagem a Maria da Paz. Fabiana dá em cima de Camilo (Lee Taylor ). Vivi dá beijo em Camilo com Chiclete na cabeça. Kim (Monica Iozzi ) e Márcio (Anderson di Rizzi ) descobrem o responsável pelo bufê do casamento de Régis e Maria da Paz passou a perna na boleira. Abel (Pedro Carvalho ) afirma que vai ajudar Maria da Paz com as comidas da festa. Jô rouba joias de Maria da Paz e dá para Régis. Vivi telefona para Chiclete, e ele conta que vai ficar longe dela. Maria da Paz percebe o desaparecimento de suas joias e bota a culpa em Rock. O casamento de Maria da Paz e Régis começa.

CAPÍTULO 44 - TERÇA-FEIRA

Maria da Paz demanda que Rock saia do altar de seu casamento. Chiclete faz ameaças a Rock. A família de Régis fica envergonhada durante a celebração. Maria da Paz se casa com Régis e Amadeu agoniza vendo a cerimônia. A comida de Abel recebe muitos elogios e ele dá em cima de Britney (Glamour Garcia). Maria da Paz se esforça para ficar íntima de Gladys (Nathalia Timberg ). Evelina (Nívea Maria) não permite que Chiclete atire contra Kim na festa de casamento. Amadeu se abre com Márcio. Rock garante para Fabiana (Nathalia Dill ) que Jô aprontou para ele. Nilda (Jussara Freire) chega à casa de Amadeu e Gilda (Heloisa Jorge). Nilda fala para Rael (Rafael Queiroz) que acha que Jô pode ser inimiga de Maria da Paz. Jô fica enciumada de ciúmes de Régis com Maria da Paz. Rock enfrenta Jô. Gilda começa a comercialização de um apartamento e é parabenizada Agno (Malvino Salvador). Maria da Paz fala que Chiclete está proibido de usar sua arma dentro de casa. Régis fala para Jô que não vai aceitar o relacionamento dela com Téo (Rainer Cadete ).

CAPÍTULO 45 - QUARTA-FEIRA

Ellen (Rosane Gofman) suspeita do diálogo de Jô e Régis. Jô fica furiosa quando escuta Régis e Maria da Paz se divertindo. Márcio chama a atenção de Maria da Paz para o gastos. Jô e Régis acertam os detalhes do plano contra Maria da Paz. Agno e Gilda lideram a comercialização do imóvel de um casal. Cornélia (Betty Faria ) e Chico (Tonico Pereira ) vão atrás da herança de Eusébio (Marco Nanini). Vivi combina um encontro com Chiclete. Fabiana chama a atenção de Camilo sobre Vivi e Chiclete. Eusébio cogita se separar de Dorotéia (Rosi Campos) e usufruir do seu dinheiro sozinho. Nilda se sente mal e Amadeu leva a mãe para o hospital. Márcio afirma para Maria da Paz que o golpe que ela sofreu foi planejado. Maria da Paz enfrenta Régis sobre o suposto golpe.

CAPÍTULO 46 - QUINTA-FEIRA

Régis consegue iludir Maria da Paz. Nilda pede que Rael e Amadeu matem Maria da Paz. Rael faz jura silenciosa à avó. Camilo pede que Fabiana fale para ela quando Vivi e Chiclete se encontrarem. Vivi enfrenta Beatriz e Linda. Fabiana se compromete a ajudar Vivi a encontrar Chiclete pela última vez. Régis e Jô falam para Maria da Paz contratar uma nova cozinheira. Eusébio é apresentado à Gina (Gretchen ). Rock, Zé Hélio (Bruno Bevan) e Britney enfrentam Eusébio para defender Dorotéia. Cássia (Mel Maia ) sofre com a ausência de Agno. Régis e Jô tentam fazer a cabeça de Maria da Paz para que ela compre uma mansão. Cássia sofre bullying no colégio. Evelina fala com Ellen sobre a forma como Régis se comporta. Rock pede que Agno o ajude a falar com Maria da Paz. Abel dá uma porquinha de presente para Britney. Rock garante para Maria da Paz que foi Jô quem roubou suas joias.

CAPÍTULO 47 - SEXTA-FEIRA

Maria da Paz cogita em chamar a Polícia e Agno resolve cobrir o valor das joias roubadas. Rock afirma a Maria da Paz que ela vai ficar desapontada quando descobrir a verdade sobre Jô. Britney fica encantada pela porquinha que ganhou de Abel. Rock agradece Agno pelo apoio dado. Vivi sai para se encontrar com Chiclete e Fabiana avisa para Camilo. Kim atiça Silvia (Lucy Ramos) por conta de Márcio. Camilo avista o momento em que Vivi e Chiclete entram no motel. Rock enfrenta Jô. Marlene fala para Maria da Paz que ela deveria falar seriamente Jô. Lyris dá em cima de Rael. Gilda negocia a cobertura e cogita fazer negócio com a mansão. Cássia se abre com Lyris. Gilda e Amadeu cogitam mudar Carlito (João Gabriel D'Aleluia) de escola. Rock acha que Fabiana quer ter um filho com ele. Agno faz oferta para Fabiana. Otávio (José de Abreu ) e Sabrina (Carol Garcia) se encontram. Maria da Paz pergunta para Jô sobre o furto das joias.

CAPÍTULO 48 - SÁBADO

Jô consegue fazer com que Maria da Paz acredite em suas mentiras. Agno e Fabiana firmam um acordo. Eusébio e Gina se divertem juntos. Rock conversa com Marlene sobre Jô e Antero (Ary Fontoura ) diz que o jovem deveria investigar o tal namorado da moça. Márcio tenta reconquistar Silvia. Amadeu pergunta de Maria da Paz para Márcio. Régis se queixa de Téo com Jô. Márcio chama a atenção de Maria da Paz sobre os gastos excessivos, mas Régis e Jô conseguem distrair a boleira. Vivi se arruma para seu casamento com Camilo. Linda pega no pé de Fabiana. Chiclete garante para Evelina que vai ao casamento de Vivi. Carlito e Cássia juram que vão ser amigos no novo colégio. Agno coage Otávio a incluir Fabiana na sociedade dele. Rock pergunta de Jô para Téo sobre Jô. Antero dá a entender para Maria da Paz que Régis pode estar querendo tirar se aproveitar dela.

(Por Anna Wery)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade