0

Resumo de novela: capítulos da novela 'Órfãos da Terra', de 19 a 24 de agosto

Nos próximos capítulos da novela 'Órfãos da Terra', Dalila (Alice Wegmann) leva um tiro e fica em coma. Laila (Julia Dalavia) mostra a confissão do biomédico para Almeidinha (Danton Mello) e consegue desmascarar a vilã. Após roubar Norberto (Guilherme Fontes), Valéria (Bia Arantes) foge com Camila (Anajú Dorigon). Dalila fica irritada ao ver Laila, Jamil (Renato Góes) e Raduan (Breno Dellatorre) juntos no parque.

12 ago 2019
18h26
atualizado em 13/8/2019 às 10h01
  • separator
  • 0
  • comentários

RESUMO DA NOVELA "ÓRFÃOS DA TERRA" - semana de 19 a 24 de agosto de 2019

CAPÍTULO 120 - SEGUNDA-FEIRA

Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia) são expulsos da casa de Dalila (Alice Wegmann). Zuleika (Emanuelle Araujo) e sua família buscam Almeidinha (Danton Mello) na porta do presídio. Valéria (Bia Arantes) tenta descobrir as senhas usadas por Norberto (Guilherme Fontes). Gabriel (Anderson Mello) fica preocupado com Dalila e Laila mostra a confissão do biomédico para Almeidinha. Aline não consegue matricular Salma (Letícia Carnaval) no colégio de Arturzinho (Rafael Sun). Almeidinha retorna à delegacia para trabalhar. Santinha (Cristiane Amorim) é convidada por Laila, Cibele (Guilhermina Libanio) e Benjamin (Filipe Bragança) a dar uma entrevista para o canal do Instituto do Boas Vindas. O dono da confecção é interrogado por Almeidinha. Abner (Marcelo Médici) vai até a Casa de Chá e pede um emprego. Missade (Ana Cecília Costa) se mostra disposta a trabalhar na pizzaria. Almeidinha coloca Dalila contra parede e acusa a vilã de falsificar o resultado do exame de DNA do bebê.

CAPÍTULO 121 - TERÇA-FEIRA

Dalila nega ter forjado o resultado do exame e deixa a delegacia. Gabriel manda o biomédico responsável pelo exame de Dalila fugir da cidade. Jean (Blaise Musipere) vê Teresa (Leona Cavalli) indo embora. Almeidinha fala com Cristiano e o convence a revelar o paradeiro de Fernando, biomédico de Dalila. A vilã sente a morte de Paul. Valéria consegue descobrir as senhas usadas por Norberto, e Gabriel celebra. Cibele dá conselhos para Benjamin. Hussein (Bruno Cabrerizo) chama Helena (Carol Castro) para sair. Benjamin evita Letícia (Paula Burlamaqui) e ela fica desconfiada. Jean fica triste com a ida de Teresa para Europa. Elias (Marco Ricca) e Helena discutem por causa de Hussein. A entrevista de Latifa (Luana Martau) com o Rabino é marcada e a jovem fica nervosa. Helena e Elias terminam e ele vai atrás da ex-mulher, Missade. O biomédico Fernando é interrogado por Almeidinha.

CAPÍTULO 122 - QUARTA-FEIRA

No interrogatório, Fernando denuncia Dalila e Gabriel. Valéria convida Camila (Anajú Dorigon) para fugir junto com ela. Gabriel deixa o país. Rogério (Luciano Salles) e Padre Zoran (Angelo Coimbra) conseguem matricular Salma na escola. Camila diz adeus a Rania (Eliane Giardini) e Miguel (Paulo Betti), que desconfiam da viagem da filha. Robson (Alex Morenno) se recupera e vai atrás de Dalila. Latifa e Rabino conversam sobre a conversão. A entrevista de Santinha emociona a todos. Robson vai até a casa de Dalila e surpreende a vilã. Helena chama Hussein para jantar após término. Já Elias tenta reatar com Missade. Fauze (Kaysar Dadour) fica preocupado com Dalila. Jamil se lembra da suposta noite em que dormiu com a vilã. Dalila leva um tiro de Robson.

CAPÍTULO 123 - QUINTA-FEIRA

Jamil afirma a Laila que não se deitou com Dalila. Fauze vê Robson pular o muro da casa de Dalila e logo avisa à polícia. Dalila é socorrida imediatamente e levada até o hospital. Fauze pede a Jamil que avise Rania sobre o estado de saúde de sua neta. Missade nega reconciliação com Elias. Robson diz a Almeidinha que não é o assassino de Paul. Benjamin fica animado ao receber ligação de Letícia. Norberto descobre ser vítima de um golpe aplicado por Valéria e vai atrás da família de Camila para saber aonde a dupla foi. Fairouz (Yasmin Garcez) chega ao país e Dalila fica mexida.

CAPÍTULO 124 - SEXTA-FEIRA

Rania e Santinha aconselham Norberto a denunciar o golpe de Valéria, mas ele fica sem graça. Juntas, Valéria e Camila se divertem na Europa com o dinheiro roubado. Bruno (Rodrigo Simas) consola Norberto. Fairouz não dá certeza sobre Aziz (Herson Capri) ser pai de Fauze e ele fica perturbado. Benjamin e Letícia têm uma noite de amor. Ester (Nicette Bruno) dificulta o relacionamento de Latifa e Abner. Ali (Mouhamed Harfouch) se preocupa ao ver Sara (Verônica Debom) desmaiando. Fairouz e Raina são apresentadas. Martin (Max Lima) oculta algumas fotos para Bruno não ver. Jean trata mal um cliente e é afastado da oficina por Caetano (Glicério Rosário). Sara anuncia estar grávida. Missade fica envergonhada quando Samir beija sua mão na frente de Padre Zoran. Helena e Hussein dão o primeiro beijo. Elias fica com ciúmes ao ver Padre Zoran e Missade juntos. Dalila acorda do coma.

CAPÍTULO 125 - SÁBADO

O despertar de Dalila é comemorado por Rania e Fairouz. Padre Zoran é surpreendido pela decisão de Missade de não reatar com Elias. Jean chega bêbado ao instituto e todos ficam preocupados. Benjamin exige uma posição de Letícia sobre o relacionamento dos dois. Zuleika dá conselhos para a médica. Ali leva Mamede (Flávio Migliaccio) ao hospital. Dalila confirma que Fauze é seu irmão e exige lealdade. Aline (Simone Gutierrez) e Caetano ficam emocionados com Salma. Benjamin e Letícia vão juntos à pizzaria onde Missade trabalha. Elias e Padre Zoran discutem e deixam Missade constrangida. Dalila volta para casa e finge mal-estar para fugir do interrogatório de Souza. Letícia pede que Benjamin lhe dê um tempo. Padre Zoran confessa seus sentimentos à Missade. Ali e Muna (Lola Fanucci) descobrem que Mamede está com Alzheimer. Dalila fica furiosa ao ver Jamil, Laila e Raduan (Breno Dellatorre) juntos no parque.

(Por Bruna Vilar)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade