0

Resumo de novela: capítulos da novela 'Bom Sucesso', de 30/9 a 5/10

Nos próximos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Diogo (Armando Babaioff) atropela Mário (Lucio Mauro Filho), Nana (Fabiula Nascimento) conta para Diogo que ficou com Mário, mas eles se acertam, Marcos (Romulo Estrela) consegue provara inocência de Paloma (Grazi Massafera), Eugênia (Helena Fernandes) descobre que Gabriela (Giovanna Coimbra) é filha de Paloma. Confira!

23 set 2019
19h29
atualizado em 3/10/2019 às 19h14
  • separator
  • 0
  • comentários

RESUMO DA NOVELA "BOM SUCESSO" - semana de 30 de setembro a 5 de outubro de 2019

Capítulo 55 - segunda-feira

Marcos (Romulo Estrela) diz para Nana (Fabiula Nascimento) que consegue provar a inocência de Paloma (Grazi Massafera). Felipe fica sabendo que Thaíssa escreveu a história que estava vivendo com Evelyn. Nana fica mal por ter acusado Paloma. Diogo (Armando Babaioff) fala para Pessanha que Marcos descobriu tudo. Evelyn fica mal ao ver o beijo de Felipe e Thaíssa. Alberto (Antônio Fagundes) melhora ao saber que a inocência de Paloma vai ser provada. Jeff elogia Evelyn. Diogo pensa em matar Alberto. Nana e Mário (Lúcio Mauro Filho) se beijam. Marcos pergunta para Paloma se ela quer voltar a trabalhar para Alberto.

Capítulo 56 - terça-feira

Paloma não volta a trabalhar com Alberto. Alberto acusa Diogo. Marcos diz para Alberto que Paloma está mal e não aceitou a oferta. Nana pede desculpas ao pai. Diogo ameaça Mário ao saber que ele ficou preso com Nana no elevador. Gisele (Sheron Menezzes) tenta fazer Nana pedir o divórcio de Diogo. Peter (João Bravo) liga para Paloma e Eugênia (Helena Fernandes) descobre que ela é mãe de Gabriela (Giovanna Coimbra).

Capítulo 57 - quarta-feira

Eugênia e Paloma discutem. O time de Ramon (David Junior) vence. Eugênia manda Gabriela embora de sua casa e Vicente não gosta da atitude da mãe e vai embora com a namorada. Paloma vai até a loja de Eugênia. Vicente fala para a mãe respeitar seu sentimento por Gabriela. Sofia (Valentina Vieira) diz para Alberto que Paloma fará um desfile em Bonsucesso e que ela foi convidada por Peter. Alberto vê o desfile pela internet. Silvana (Ingrid Guimarães) e Pablo (Rafael Sanches) assistem ao desfile e levam paparazzis. Silvana descobre que Paloma é a responsável pelo desfile.

Capítulo 58 - quinta-feira

Silvana fala mal do desfile e é vaiada. Lulu (Carla Cristina Cardoso) ajuda Silvana a sair do local. Sofia dá para a mãe um vestido de Paloma de presente. Mário visita Alberto. Machado fala para Vicente que olheiros americano vão assistir ao jogo. Diogo fica revoltado ao ver um poema de Mário para Nana. Silvana fica irritada ao ver que favoreceu a marca de Paloma. Gisele tem medo de Diogo fazer algo com Mário. Paloma recebe muitos pedidos. Diogo finge ser Nana e conversa com Mário pelo computador de Nana. Diogo repara em Mário entrando no bar.

Capítulo 59 - sexta-feira

Nana diz para Mário que não marcou encontro algum com ele. Mário encontra Silvana no bar. Gisele fala para Diogo não fazer nada. Diogo atropela Mário. Silvana ajuda Mário. Thaíssa e Felipe se oferecem para provar que Diogo atropelou Mário. Paloma fala com Ramon que não consegue fazer todas as encomendas. Jeniffer dá em cima de Diogo. Mário acusa Diogo na frente de todos os funcionários.

Capítulo 60 - sábado

Mário fica frustado ao ver que o carro de Diogo não tem nenhuma marca. Nana diz para Diogo que ficou com Mário. Jeff faz um vídeo para Evelyn. Mário e Silvana se sentem humilhados com a expulsão da atriz da editora. Nana manda Mário embora da editora. Mário é aplaudido em sua saída. Silvana consola Mário e o chama para ir ao Caribe. Gabriela fala que não gosta do fato de não poder fazer parte do time de basquete por ser mulher. Alberto diz para Nana que Mário vai ser recontratado.

(Por Pyetra Santos)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade