0

Resumo de novela: capítulos da novela 'Bom Sucesso', de 23 a 28 de setembro

Nos próximos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Paloma (Grazi Massafera) resolve investir na carreira de estilista, Diogo (Armando Babaioff) causa acidente e mata Eric (Jonas Bloch), apos o mesmo ameaçar de contar o caso dele para Nana (Fabiula Nascimento), Marcos (Romulo Estrela) consegue vídeo de Sinistro confessando que mentiu para incriminar Paloma. Confira!

19 set 2019
19h29
atualizado em 25/9/2019 às 18h45
  • separator
  • 0
  • comentários

RESUMO DA NOVELA "BOM SUCESSO" - semana de 23 a 28 de setembro de 2019

Capítulo 49 - segunda-feira

Eric (Jonas Bloch) não aceita as desculpas de Alberto (Antônio Fagundes) e diz que vai tirar tudo dele. Diogo (Armando Babaioff) fica espantado ao saber que Eric pegará as dívidas da editora. Alberto cogita vender a mansão para pagar as dívidas. Paloma fica surpresa ao saber que Gabriela (Giovanna Coimbra) está namorando Vicente (Gabriel Contente). Eric demite Diogo. Diogo tem medo de Eric dizer para Nana (Fabiula Nascimento) que o marido está tentando falir a editora. Jeniffer fala para Luan que conseguiu um emprego na Chic Store. Marcos (Romulo Estrela) fala para Paloma (Grazi Massafera) que Eric está tentando usá-la para irritar Alberto. Alberto conta para Marcos o porquê demitiu Paloma.

Capítulo 50 - terça-feira

Paloma aceita trabalhar com Eric. Sofia (Valentina Vieira) mostra para Alberto uma foto de Eric com a família de Paloma. Alberto encontra o original do livro de Eric. Marcos obriga Diogo a dar o vídeo para ele. Alberto revela para Sofia que nunca nem leu o livro. Ramon (David Junior) fala para Paloma que ela está sendo usada pelos dois ricaços. Marcos vê Felipe e Evelyn juntos na editora. Nana se desespera ao acordar na casa de Mário.

Capítulo 51 - quarta-feira

Mário tranquiliza Nana ao dizer que ela apenas passou mal. Paloma ignora Marcos. Alice (Bruna Inocêncio) quer conversar com Waguinho (Lucas Leto) e pede ajuda para vê-lo. Alice liga para Marcos e avisa que Waguinho quer testemunhar a favor de Paloma. Eric diz que não quer atingir Alberto com a contratação de Paloma. Paloma desiste de trabalho com Eric. Nana conta para Gisele que dormiu na casa de Mário. Paloma decide se dedicar à carreira de estilista. Nana diz para Diogo que dormiu na casa de Gisele. Diogo pressiona Gisele para saber o que rolou com Nana.

Capítulo 52 - quinta-feira

Gisele diz para Diogo que não sabe onde Nana dormiu. Paloma diz para Ramon que quer fazer um desfile no bairro. Peter (João Bravo) diz para Sofia que Paloma não está mais trabalhando para Eric e ela conta para Alberto. Marcos e Mário percebem que a ideia de Paloma e Alberto chamou atenção da galera na Bienal. Paloma ganha um livro de alguém e imagina que tenha sido de Alberto. Waguinho revela para Marcos e Alice que Stefany pode ajudá-los com Sinistro. Stefany quer ser paga para ajudá-los. Marcos volta à editora e Diogo e Gisele estarão lá.

Capítulo 53 - sexta-feira

Diogo se esconde. Alice aceita que Waguinho esteja no slam de poesias. Lulu (Carla Cristina Cardoso) não gosta de intimidade de Bezinha e Antônio. Jeniffer se preocupa com Gabriela e Vicente. Diogo fica estressado ao ver Nana e Eric conversando. Stefany diz para Marcos e Waguinho que Sinistro e Galo Cego foram mortos. Eric diz que contará tudo para Nana sobre Diogo e Gisele. Diogo vai atrás de Eric e acaba provocando um acidente.

Capítulo 54 - sábado

Diogo escapa do local do acidente e não vê que a carteira caiu. Bezinha diz para Alberto que Eric morreu. Diogo tenta convencer Gisele que foi um acidente. Marcos acha a reação de Diogo ao saber que perdeu a carteira, exagerada. Jeniffer diz para Vicente que contará sobre o namoro dele com Gabriela. Marcos e Nana conversam sobre depressão de Alberto. Diogo é visto por uma policial ao achar a carteira. Alice topa desfilar na coleção da mãe. Thaíssa e Jeff mostram a confissão de Sinistro para Marcos.

(Por Pyetra Santos)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade