0

Resumo da série 'Os Dias Eram Assim': capítulos de 24 a 28 de julho

Rimena (Mara Casadevall) e Gustavo (Gabriel Leone) transam; Vitor (Daniel de Oliveira) dopa Alice (Sophie Charlotte) e a leva para um motel

17 jul 2017
16h20
atualizado às 16h34
  • separator
  • comentários

SUPERSÉRIE "OS DIAS ERAM ASSIM" - semana de 24 a 28 de julho de 2017

Capítulo 57 - segunda-feira

Cora (Susana Vieira) faz ameaça a Alice (Sophie Charlotte) e fica preocupada com Vitor (Daniel de Oliveira). Rimena (Maria Casadevall) implora que Gustavo (Gabriel Leone) a apoie. Valentim (Luis Felipe Melo) é levado para a casa da avó. Rimena tenta, mas não consegue seduzir Renato (Renato Góes). Cora telefona para a casa de Amaral (Marco Ricca) e ele manda Eunice (Melissa Vetore) atender. Alice e Vitor discutem. Maria (Carla Salle) ajuda Vera (Cássia Kis) a se aprontar para o sarau. Ive (Juliane Araújo) avisa Alice onde e quando vai se encontrar com Vitor. Maria e Monique (Leticia Spiller) brindam juntas. Vera recebe elogios de Ernesto (José de Abreu). Monique se insinua para Toni (Marcos Palmeira), mas ele beija Maria. Rimena fica bêbada e causa constrangimento durante o sarau. Alice fotografa Vitor entrando com Ive no motel. Rimena beija Gustavo. Alice conta a Renato que conseguiu provas da traição de Vitor. Rimena e Gustavo fazem amor.

Capítulo 58 - terça-feira

Toni troca olhares com Monique e deixa Maria incomodada. Rimena se arrepende de ter transado com Gustavo. Alice revela as fotos do marido entrando com a secretária no motel e mostra a Renato. Leon (Maurício Destri) e Rudá (Konstantinos Sarris) se beijam. Ernesto convida Vera para visitá-lo em sua casa. Rimena percebe a aproximação de Renato e finge que está dormindo. Gustavo trata mal o irmão. Hugo (Nando Rodrigues) faz perguntas a Vitor sobre a morte de Arnaldo (Antonio Calloni). Maria decide ficar mais um pouco na casa de Toni quando vê que Monique preparou um café da manhã para ele. Serginho (João Pedro Zappa) briga com Amaral. Natália (Mariana Lima) e Cátia (Bárbara Reis) recebem com alegria a notícia de que saiu a publicação do livro com as denúncias. Rimena decide voltar para o Chile com o filho. Nanda (Julia Dalavia) passa mal na loja de surf e é levada para o hospital por Monique. Maria se muda para a casa de Toni. Kiki (Natália do Vale) se incomoda ao ver Domingos (Izak Dahora) cuidando de Nanda quando chega ao hospital para visitar a filha. Gustavo e Renato brigam por causa de Rimena. Alice mostra a Vitor as fotos dele no motel com Ive e pede a separação.

Capítulo 59 - quinta-feira

Furioso, Vitor culpa Ive por ter sido flagrado por Alice. Vera tenta apartar a briga de Gustavo e Renato. Monique recrimina Kiki por destratar Domingos e as duas discutem. Cora se preocupa ao ver Vitor tão desesperado decide falar com Alice. Sandoval (Ricardo Blat) vê quando Vitor pega uma caixa de remédios de Kiki. Natália nota que está sendo observada. Monique tenta não demonstrar seu incômodo ao ser informada de que Maria se mudou para a casa de Toni. Vera e Ernesto trocam o primeiro beijo. Rudá faz uma visita a Leon. Gustavo grava uma música de sua autoria. Vera e Ernesto transam. Vitor pede que Alice saia com ele. Vera é surpreendida pela revelação de que Ernesto é militar. Amaral descobre que vai acontecer um seminário na faculdade e fica possesso. Gustavo entrega a fita com a música que gravou a Rimena. Alice é dopada por Vitor. Valentim pede para ir brincar com Renato. Vitor leva Alice, inconsciente, para um motel.

Capítulo 60 - sexta-feira

Vitor fica observando Alice desacordada. Vera pergunta o que Renato vai fazer em relação a Rimena. Gustavo e Renato fazem as pazes. Rimena se encanta pela música de Gustavo. Renato estranha Alice não aparecer no ateliê. Vitor aponta a arma, mas não consegue atirar em Alice. Kiki leva outro médico para examinar Nanda. Renato que Domingos pergunte por Alice quando estiver na casa de Nanda. No motel, Alice acorda assustada. Cora volta a se preocupar com o filho. Padre Nuno (André Garolli), Natália e Gustavo pensam juntos em uma maneira de ajudar as pessoas que foram torturadas. Domingos fica preocupado com o estado de Nanda. Sandoval conta à patroa que Vitor esteve no quarto dela. Apesar de apreensivo, Rudá gosta da aproximação de Leon. Ernesto cogita contar a Vera sobre seu passado. Monique se insinua para Toni novamente. Renato exige saber de Alice o que Vitor fez com ela.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade