1 evento ao vivo

Respira e vai! Bruna Marquezine faz treino de eletroestimulação no corpo. Vídeo!

Bruna Marquezine exibiu corpo sequinho com treino de eletroestimulação preparado pela personal trainer Aninha Kurban, nesta quarta-feira (11). Afastada da televisão e se dedicando aos compromissos no mundo feminino, a artista praticou exercícios em sua mansão, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e chamou atenção pelo tamanho da área externa da casa

11 set 2019
15h41
atualizado às 15h49
  • separator
  • 0
  • comentários

Bruna Marquezine aproveitou a tarde livre em casa para contratar os serviços da personal trainer Aninha Kurban, nesta quarta-feira (10). Além dos exercícios com Chico Salgado, a atriz também é adepta dos treinos de eletroestimulação do corpo inteiro para ativar a musculatura e recriar o movimento natural do sistema nervoso por meio dos estímulos elétricos. No perfil do Instagram da profissional, a artista aparece respirando fundo e fazendo agachamentos e movimentos com a perna. Além do shape sequinho, o ambiente externo de sua mansão impressionou pelo tamanho e os móveis.

Bruna Marquezine explica treino de eletroestimulação

Em recente entrevista à revista "Marie Claire", a carioca explicou como funciona as sessões do método de eletroestimulação. "É um treino com carga elétrica, que potencializa os exercícios. Faço 20 minutos que valem por horas", contou. "É bem legal, mas cansativo. Termino exausta, mas é prático e rápido. Se pudesse, faria todos os dias", completou. Além dela, outras famosas também recorrem à prática, como Maisa Silva, Marina Ruy Barbosa e Mariana Goldfarb, mulher de Cauã Reymond que roubou a cena em novo clique de biquíni na web.

Famosa sofreu com machismo na adolescência: 'Corpo exposto'

Nesta semana, Bruna Marquezine se reuniu com Maisa, Ludmilla e Rafa Brites uma live da Puma sobre coletividade feminina, realizada no Faceboo. Usando look total da marca com mix de acessórios, a famosa recordou o machismo em sua adolescência, como quando interpretou a personagem Lurdinha na novela "Salve Jorge". "Ver que, porque seu corpo está exposto em rede nacional, as pessoas podiam me julgar e me tratar de forma diferente... Inclusive transferir algo da ficção pela realidade, porque a personagem tinha um teor sexual. As pessoas achavam que podiam me tratar de uma forma. Foi a primeira vez que cogitei parar de atuar", comentou.

'Não sabia me lidar com as fakenews', confessa atriz

Solteira após fim do namoro com Neymar, jogador de futebol que virou meme em recente partida da seleção brasileira, Marquezine acrescentou ainda que as especulações em torno de sua vida amorosa também gerou incomodo na época. "Tinha acabado de completar 18 anos, a cada semana diziam que eu tinha saído com um cara novo. Não sabia me lidar com as fakenews, por ter necessidade de me explicar. Era orientada a não me posicionar porque ia dar mais força para aquilo", relembrou.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade