0

Renda de bilro, crochê e bordado rechilier: o look de Mileide Mihaile no BR Day

Mileide Mihaile apresentou a edição do Brazilian Day 2019 em Newark com um vestido em protesto as queimadas na Amazônia. O look - assinado por Ivanildo Nunes, estilista do Miss Brasil 2018/2019 - é avaliado em R$ 12 mil. A peça usada pela digital influencer foi confeccionada com renda de bilros e de renascença, crochê e rechilieu, materiais característicos do Ceará

9 set 2019
19h37
  • separator
  • 0
  • comentários

Mileide Mihaile apresentou o Brazilian Day Newark 2019 em Nova Jersey, onde protestou contra os incêndios na Amazônia. O caso tem levado um time de famosos a entrarem em uma campanha pela preservação da maior floresta tropical do planeta. Para o festival, a influencer escolheu um vestido avaliado em R$ 12 mil assinado por Ivanildo Nunes, estilista do Miss Brasil 2018/2019, com ateliê de alta costura em Fortaleza. A empresária colocou as pernas para jogo em um look confeccionado com renda de bilros e de renascença, crochê e rechilieu, materiais característicos do Ceará. "A peça foi criada com o objetivo de protestar contra o desmatamento e queimadas da floresta Amazônica. O Ivanildo manteve as tradições culturais criando uma verdadeira obra de arte", falou. Os fãs, é claro, foram só elogios à beleza de Mileide. "Poderosa", "Perfeita", "Arrasou", "Ficou deslumbrante" e "Que mulherão" foram alguns dos comentários.

Influencer vira embaixadora do Brazilian Day

Mileide levou todo o seu carisma ao palco do maior festival brasileiro no exterior. Ao lado de Ricardo Macchi e Eduardo Pazzini, a influencer apresentou grandes nomes da música. A empresária cantou ainda um trecho de "Sou Brasileiro" e foi aplaudida pela multidão ao desfilar look na cor da bandeira nacional. Além de apresentadora convidada, ela também foi escolhida como embaixadora de evento. "Esse reconhecimento é único para mim como profissional e também como cidadã brasileira. Hoje senti um pouco como é estar longe de casa e encontrar tantos 'irmãos' da mesma terra. A energia do brasileiro é contagiante", declarou a mãe de Yudhy, de 8 anos, fruto do relacionamento com Wesley Safadão.

Empresária participa da entrega do Prêmio Proclamation

Atuante nas redes sociais, mesmo após ter sua conta no Instagram hackeada, Mileide participou da entrega do Prêmio Proclamation à cantora Margareth Menezes, concedido pela prefeitura por sua representatividade na música e comprometimento com a cultura afro-brasileira. "Apresentar a trajetória de Margareth ao público foi um momento ímpar, pois, sei da importância dela para a cultura brasileira. É uma mulher que inspira a mim e a outras mulheres", afirmou a modelo, solteira desde o fim do namoro com o forrozeiro Wallas Arrais, cuja separação aconteceu de forma amigável e sem rancor. Empolgada, Mileide desceu do palco e foi até o público para encontrar o calor humano dos fãs e participantes do festival.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade