0

Renato Aragão completa 83 anos e ganha homenagem da filha Lívian

Filha caçula do humorista usou a internet para declarar o seu amor ao pai: 'Agradeço por poder comemorar mais um ano da sua vida'

13 jan 2018
17h34
atualizado em 14/1/2018 às 09h55
  • separator
  • comentários

Renato Aragão  completou 83 anos de idade neste sábado (13) e ganhou um presentão de sua filha caçula, Lívian Aragão. Em seu Instagram, a jovem, de 18 anos, escreveu uma verdadeira declaração de amor ao pai, que fingiu sentir ciúmes ao saber que a filha estava namorando novamente. "Essa primeira foto mostra uma das pequenas coisas que nós fazíamos que me deixava contente o dia inteiro. Eu sempre amei pescar (e sempre devolvia os peixes). Mas eu sempre amei pescar com você, pai. Com você sempre era mais especial. Na verdade, tudo com você é mais especial. Nunca vou me esquecer do dia em que você me ensinou a escolher as seriguelas mais docinhas, a dormir na rede, me ajudou a plantar uma mangueira que até hoje da as mangas mais suculentas, a fazer trança (sim, foi ele quem me ensinou) e a dar bom dia para as plantinhas e agradecer a Deus por mais um dia de vida. Hoje, eu agradeço por ter você mais um dia na minha vida. Agradeço por poder comemorar mais um ano da sua vida. E como dizem: "Filha de peixe, peixinha é". Obrigada pelos ensinamentos, por me escutar, por conversar e, principalmente, obrigada por ser o melhor pai do mundo. Te amo. Valeu papai do céu", agradeceu.

Lívian Aragão publicou uma foto antiga ao lado de Renato Aragão
Lívian Aragão publicou uma foto antiga ao lado de Renato Aragão
Foto: Divulgação, Instagram Lívian Aragão / PurePeople

Fãs deixaram mensagens ao humorista

Na rede social da atriz, que concilia as gravações da novela "Tempo de Amar" com os estudos, fãs deixaram mensagens carinhosas ao eterno Didi, de "Os Trapalhões". "Deus abençoe muito seu pai marcou a minha infância e adolescência com o melhor programa pra família toda", escreveu um internauta. "Amo seu pai, tem o amor e o respeito de todos que o conhecem, assistem... Parabéns eterno e melhor do mundo!", elogiou outro seguidor. "Parabéns pro nosso trapalhão hoje e sempre, que Deus conceda sempre muita saúde pra nós encher de alegrias!", desejou um terceiro.

Atriz tem estilo de vida saudável

Desde que parou de comer carne, Lívian Aragão emagreceu um manequim e passou a vestir 34. Mas a artista garante que é seu estilo de vida o responsável por sua saúde e boa forma. "Quando eu era pequena, meus pais me ensinaram que pra não ficar doente, eu precisava praticar esporte e me alimentar direito... E assim fui levando a vida. Me cuido bastante. Me permito ser mais relax durante os finais de semana, mas também tento não exagerar pra não compensar os dias de dedicação durante a semana", contou em entrevista ao Purepeople . Apesar da rotina regrada, a namorada do DJ José Marcos, que prefere não expor o seu romance, explica: "Eu gosto de comer de tudo um pouco. Não sou fresca com comida. Tenho meus favoritos como os doces... Mas não exagero!".

Veja também:

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade