2 eventos ao vivo

Neymar confirma presença em camarote que Marquezine é musa

O jogador e a atriz podem se reencontrar no "Nosso Camarote", do ex-jogador Ronaldo, no Rio de Janeiro

4 mar 2019
07h01
atualizado às 14h49
  • separator
  • comentários

Se durante a passagem de Neymar e Bruna Marquezine por Salvador, na Bahia, um encontro entre os dois ex-namorados não aconteceu, é provável que eles dividam o mesmo camarote em terras cariocas nesta segunda-feira (04). Um dos sócios do Nosso Camarote, do qual Bruna Marquezine é musa, Ronaldo deu como certa a presença do craque no espaço em conversa com o Purepeople. Em terras baianas, o atacante do Paris Saint-Germain foi clicado aos beijos com uma jovem que, de acordo com internautas, seria a cantora Rafaela Porto após protagonizar clima de romance com ela na mesma noite.

Reencontro? Neymar tem presença confirmada em camarote que Marquezine é musa nesta segunda-feira, dia 04 de março de 2019
Reencontro? Neymar tem presença confirmada em camarote que Marquezine é musa nesta segunda-feira, dia 04 de março de 2019
Foto: Divulgação, Caio Duran e Ali Karakas/Agnews / PurePeople

Platinada, Bruna se diverte com amigos

Dona de um estilo versátil, a atriz surpreendeu ao aparecer com o cabelo loiro no camarote Expresso 2222, na noite de domingo (04): com uma peruca loira, ela dançou muito na companhia da modelo Laura Fernandez, nora de Preta Gil, e de Julia Faria. A apresentadora postou uma foto das três juntas e legendou: "Trio Elétrico". Mas essa não foi a única mudança de visual temporária feita pela jovem. Ao curtir o bloco de Ivete Sangalo, Bruna adotou um rabo com fios bem compridos.

Atriz usou mototáxi em Salvador

Para driblar o trânsito confuso em Salvador por conta da folia, Bruna recorreu a um meio de transporte alternativo durante a viagem: ela andou de mototáxi. "Por hoje é só, Salvador, ou malandre-se", legendou a jovem, fazendo uma referência ao clipe "Vai Malandra", de Anitta. Depois, ela adicionou: "E o único jeito de chegar no hotel foi esse! Boa noite, lindezas".

Globo quer Bruna em duas novas produções

Segundo informações confirmadas pela assessoria de imprensa da jovem ao colunista de TV Ricardo Feltrin, Bruna foi reservada para duas produções globais: a primeira é uma série ainda sem nome definido e deve começar a ser rodada ainda nesse semestre. O outro trabalho é "Amor de Mãe", novela das nove prevista para 2020: assinada por Manuela Dias, o projeto tem direção de José Luiz Villamarim e foi dele o convite para Bruna participar como uma das protagonistas jovens.

Veja também:

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade