0

Silvio Santos decide não exibir reencontro de Maisa e Dudu

O pai de Patricia Abravanel reavaliou a decisão e preferiu não expor o momento

29 jun 2017
18h53
atualizado às 19h34
  • separator
  • comentários

Silvio Santos mudou de ideia sobre o novo reencontro de Maisa Silva e Dudu Camargo, que teria levado a adolescente a deixar o palco às lágrimas. Após reavaliar o episódio, o dono do SBT teria ligado para emissora e pedido para que o trecho fosse completamente retirado do programa previsto para ir ao ar no próximo domingo (02). As informações são do colunista de TV Flávio Ricco e, de acordo com ele, a repercussão negativa do primeiro programa contou para que o pai de Patrícia Abravanel tomasse tal atitude.

Dudu Camargo se envolveu com mal estar com Maisa no 'Progama Silvio Santos' no dia 18 de junho de 2017: 'Tudo que eu falo já dá um pouco de polêmica'
Dudu Camargo se envolveu com mal estar com Maisa no 'Progama Silvio Santos' no dia 18 de junho de 2017: 'Tudo que eu falo já dá um pouco de polêmica'
Foto: Divulgação, SBT / PurePeople

Maisa lamenta novo comentário de Dudu: 'Coragem'

Ao participar do programa "A Tarde É Sua", o apresentador do "Primeiro Impacto" disse ter convidado a adolescente de 16 anos para passar a noite com ele. "A Maisa tinha dito no quadro 'duvido que ele acorda desse jeito'. Convidei ela para dormir uma noite comigo. Falei no programa, aí eles não exibiram o trecho, mas está no vídeo completo", afirmou. Horas mais tarde, Maisa se pronunciou no Twitter sobre a nova afirmação. "Muito engraçado", ironizou a Juju de "Carinha de Anjo". "Tem que ter coragem", completou a jovem, apoiada por Klara Castanho e Camilla Camargo após a polêmica, em outro tweet.

Dudu Camargo faz strip e beija modelos em programa: 'Micão'

Depois da repercussão de sua participação no "Jogo dos Pontinhos", Dudu participou do programa "Pânico na Band". Durante a atração, ele foi a uma festa a fantasia dentro de um "ônibus-boate". Rodeado de modelos e fantasiado do super-herói Robin, ele bebeu e dançou. "Essa confraternização está muito boa", exclamou o jovem de 19 anos. Em seguida, foi a uma boate, onde teve sua roupa arrancada pelas modelos e ficou apenas de cueca. Ao fim da balada, participou de brincadeiras sadomasoquistas em um quarto. Nas redes sociais, as cenas geraram constrangimento entre os internautas. "O mano tá passando vergonha tentando provar que é hétero. E ainda tem gente que incentiva", ironizou um. "Gente! Eu estou chocada! Como que o Dudu se olha no espelho e não pensa na vergonha que ele passa?", questionou outra. "Esse Dudu Camargo me dá um nojo a cada dia que passa!", exclamou uma terceira.

veja também:

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade