0

Brad Pitt e Jennifer Aniston se reencontram em premiação

Brad Pitt e Jennifer Aniston fizeram a alegria dos fãs ao se reencontrarem e trocarem sorrisos nos bastidores do SAG Awards

20 jan 2020
03h20
atualizado às 07h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Brad Pitt e Jennifer Aniston protagonizaram uma cena da vida real que muitos fãs esperavam. O ex-casal, que recentemente afastou rumores de romance, se encontrou nos bastidores do SAG Awards neste domingo (19), em Los Angeles, na Califórnia. Ao ficarem frente a frente, eles se cumprimentaram, trocaram sorrisos e deram as mãos, o suficiente para os fãs do ex-casal agitarem o Twitter. "Brad Pitt e Jennifer Aniston juntos no SAG Awards. Não, não superamos mesmo", escreveu um internauta. "Vocês vão me desculpar, mas eu não tô sabendo lidar com Jennifer Aniston e Brad Pitt", assumiu outra seguidora. "Eu nunca superei o término de Brad Pitt e Jennifer Aniston, aí eles me fazem isso! É errado ainda shippar?", questionou outro usuário do microblog.

Brad Pitt e Jennifer Aniston já foram casados
Brad Pitt e Jennifer Aniston já foram casados
Foto: Getty Images / PurePeople

Brad Pitt assiste ao discurso de Jennifer Aniston

Depois de ganhar o prêmio de Melhor Atriz em Série Dramática por sua atuação em "Morning Show", Jennifer Aniston, cuja semelhança com Giovanna Ewbank impressionou a atriz brasileira, fez um discurso emocionado. "Eu lembro que quando era criança não tinha um videocassete, então usava um gravador para gravar os programas que eu gostava. Eu ficava ouvindo e sonhando que um dia estaria ali", disse. E agradeceu a Adam Sandler, com quem já contracenou, por ser uma inspiração para ela: "Suas performances me inspiram há anos, fico grata de fazer parte disso aqui". Mas o que chamou a atenção do público foi que Brad Pitt acompanhou o discurso de Aniston por um telão nos bastidores e sorriu algumas vezes ao ouvir a ex falar. "O Brad Pitt assistindo o discurso da Jennifer Aniston acaba de me salvar de todo o mal desse mundo", vibrou uma entusiasta dos artistas. "É bom o Brad Pitt olhar mesmo o mulherão que ele perdeu, agora ele que lute e muito porque a Jennifer tá mais poderosa do que nunca", comentou outro internauta. "Ah, que momento mais lindo. Quero grudar esse momento na minha testa", vibrou mais uma fã.

Recordações de Brad Pitt irriravam ex-marido de Aniston

O casamento de 7 anos de Jennifer Aniston e Justin Theroux chegou ao fim em 2018, mas de acordo com uma fonte da "US Weekly" o relacionamento começou a estremecer dois anos antes por causa de Brad Pitt. Segundo a publicação, Jennifer guardava declarações de amor escritas pelo ator quando eles ainda estavam juntos. "Ele se deparou com antigos post-its que Brad havia escrito. Eram bilhetes com mensagens carinhosas do ator como 'Você estava linda esta noite' e 'Sinto sua falta'", declarou a fonte, que teve sua identidade preservada. "Jen assegurou a ele que não eram importantes para ela, mas Justin não estava certo disso... Ele tinha momentos de insegurança assim", completou o informante.

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade