2 eventos ao vivo

Record anuncia permanência de Lucas mesmo após desistência

Confinado no reality 'A Fazenda 11', Lucas Viana tocou o sino do programa. O objeto é acionado quando o peão decide desistir da disputa. Mas a Record TV anunciou que o modelo vai seguir na disputa. Saiba motivo! O ex-namorado de Hariany Almeida, com quem já terminou o relacionamento duas vezes dentro da casa, manifestou vontade de reatar a relação após saírem do reality

10 nov 2019
12h46
atualizado às 13h10
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
'A Fazenda 11': Lucas Viana provocou duas punições em 10 minutos, revoltando Rodrigo Phavanello
'A Fazenda 11': Lucas Viana provocou duas punições em 10 minutos, revoltando Rodrigo Phavanello
Foto: Divulgação, Record TV / PurePeople

Lucas Viana tocou o sino em "A Fazenda 11" indicando que sua desistência do reality, mas vai permanecer na competição. Através da conta oficial do programa de Marcos Mion, o modelo, detonado por Andréa Nóbrega após a eliminação da atriz, não cumpriu corretamente o rito para deixar a atração por sua vontade.

"Ele não chegou a realizar o procedimento correto para pedir a saída do jogo, portanto ele permanece na competição", escreveu o responsável pelo Twitter do reality, previsto para chegar ao fim no dia 12 de dezembro. Diante da câmera, Lucas fez um questionamento. "Queria saber se eu desistir vou pagar alguma multa", disse.

Entenda o motivo que levou Lucas a tocar o sino na 'Fazenda'

Dentro do confinamento, Lucas já rompeu duas vezes o namoro com a modelo e ex-BBB Hariany Almeida, que desviou de beijo do mineiro após a festa da última sexta-feira (8). "Não quero você. Quero terminar com você pra sempre. Já tomei essa decisão", afirmou a goiana. "Já era pra eu ter desistido de você faz tempo. Eu queria desgostar de você", rebateu ele, natural de Ipatinga.

Momentos depois, Lucas se mostrou em dúvida sobre a punição que receberia caso tocasse o sino - multa ou perda do cachê. O modelo ficou ainda mais abalado ao provocar duas punições para o grupo em menos de dez minutos, causando corte no fornecimento de gás e água encanada por 48 horas e revoltando Rodrigo Phavanello, envolvido em polêmica ao contar que a ele foi "prometido" ficar três meses no reality.

Lucas cogita reatar namoro com Hariany após fim do reality

Ao conversar com Hariany, Lucas ganhou pedido de desculpas e disse à goiana que eles podem se acertar no futuro. "Estou convicto que a gente ainda vai ter alguma coisa, por mais que pareça que não. A química que a gente tem...", disse o peão. "Você acha que é fácil encontrar pessoas que têm o que a gente tem? Tinha muito tempo que eu não encontrava uma pessoa que nem você, não é só química, é o seu jeito. O jeitinho mongoloide, que é ogra e ao mesmo tempo princesinha", completou Lucas para Hariany, que teve beijo roubado por Phellipe, provocando a expulsão do ator.

Câmera foi demitido após ofender Sabrina

Nesta semana, um pouco antes da prova que lhe rendeu o chapéu de Fazendeira, Sabrina Paiva foi alvo de racismo por um operador de câmera do reality. Horas depois, a emissora paulista anunciou a demissão do profissional. "A Record TV repudia veementemente esta atitude e qualquer tipo de preconceito. Como se trata de ofensa racial, será informado à participante Sabrina Paiva que a ela será dado o direito de fazer a representação legal ao ofensor, se assim quiser e no momento que desejar", disse em nota.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja também:

Zoe Sato Nagle! A quarentena da filha de Sabrina Sato!
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade