0

Rebeca Abravanel faz aula de bateria e Alexandre Pato elogia: 'Multitalentosa'

A apresentadora do SBT mostrou vídeos nos quais praticava o instrumento em seu Instagram e, nos comentários, o craque se derreteu: 'Você é um dom de Deus. Trabalhadora e multitalentosa. Apresentadora, cantora, baterista, dançarina e a mais linda'. Os dois assumiram o relacionamento na reta final de 2018 e passaram o Réveillon juntos em Trancoso, na Bahia.

12 jan 2019
09h02
  • separator
  • comentários

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel assumiram o namoro na última semana de 2018 e, já oficializados, não param de trocar provas de amor na web: na sexta-feira (12), a apresentadora do SBT postou no Instagram vídeos em que dividia com os seguidores uma aula de bateria. "Vamos que vamos", legendou a filha de Silvio Santos e Iris Abravanel. Nos comentários, o jogador encheu a namorada de elogios. "Você é um dom de Deus. Trabalhadora e multitalentosa. Apresentadora, cantora, baterista, dançarina e a mais linda", afirmou o craque, que já havia compartilhado com os seguidores sua torcida para que Rebeca vencesse um prêmio como apresentadora revelação. Atualmente, o casal está vivendo um romance à distância: a artista está em São Paulo e Pato voltou a treinar em Dubai, nos Emirados Árabes.

Amigos famosos incentivam Rebeca: 'Você é demais'

Além do atleta, com quem ela curtiu o Réveillon na Bahia, outros famosos parabenizaram Rebeca por seu desempenho no instrumento. "Você é demais, juro!", comentou Maisa Silva. Eliana, por sua vez, disse: "Amei!". Já Celso Portiolli contou que também tem vontade de aprender bateria: "Quero fazer".

Visualizar esta foto no Instagram.

Vamos que vamos...

Uma publicao compartilhada por Rebeca Abravanel (@rebecaabravanel) em

Pato não teve romance com influencer

Em novembro do ano passado, o atacante foi clicado com Bianca Andrade, youtuber criadora do canal Boca Rosa, em shopping no Rio de Janeiro. Posteriormente, a influencer negou qualquer relacionamento amoroso com o jogador e esclareceu que os dois são apenas amigos. "A gente estava indo almoçar. Estava também com a minha mãe, minha secretária... Ele estava por aqui e marcamos de nos ver, não foi nada demais. Somos amigos para caramba. Quando vimos a repercussão pensamos o que íamos fazer e decidimos deixar passar. Faz parte. Não falo da minha vida amorosa, tenho um pouco de pânico. Já me relacionei com pessoas que nunca mostrei por que penso assim: a partir do momento que tornar isso público, que faço disso um conteúdo, preciso dar uma satisfação se não der certo. E não quero isso", ponderou a jovem.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade