0

Rebeca Abravanel e Pato celebram 1º aniversário de casamento: 'Bodas de papel'

Rebeca Abravanel e o marido, Alexandre Pato, festejaram o primeiro aniversário de casamento em casa. A cerimônia aconteceu há um ano na mansão do pai da artista, Silvio Santos, restrita aos familiares e amigos íntimos. No clique compartilhado nesta segunda-feira (29), o casal apareceu em casa, com um bolo de quatro andares decorado com flores.

29 jun 2020
21h18
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato comemoram o primeiro ano de casados nesta segunda-feira (29). Depois de se divertir em um arraiá junino com a família da apresentadora no fim de semana, o casal apareceu abraçado em uma foto postada pela apresentadora do "Roda a Roda Jequiti". "Bodas de papel...você é tudo o que mais queria e muito mais do que sonhei. Te amo! Sou muito feliz por ter você na minha vida", afirmou a artista, entusiasta de treinos em casa com o jogador. Nos comentários, ele retribuiu: "Te amo, meu amor!"

Bolo com quatro andares rouba a cena em foto

Na comemoração caseira, o casal posou com um bolo feito por Beca Milano, confeiteira do "Fábrica de Casamentos" e "Bake Off Brasil", do SBT. Com quatro andares e diferentes flores no topo, o doce continha o nome dos dois e com a frase "Bodas de Papel". Confira em detalhes na foto postada no Instagram Stories a seguir!

Irmã torce por sobrinhos: 'Que venham lindos frutos'

Quem também se manifestou no post foi Silvia Abravanel. "Ei casal que eu amo! Feliz bodas de papel. Deus os abençoe grandemente e que o amor, o respeito, o companheirismo, a amizade, o brilho nos olhos, o sorriso estampado e a união em Deus, por Deus, para Deus, com Deus, prevaleça a cada momento da vida de vocês e que venham lindos frutos", afirmou sem esconder a torcida por herdeiros do casal. Essa torcida, aliás, já apareceu outras vezes na família da apresentadora. O apresentador Geraldo Balança foi outro amigo do casal que interagiu. "Cuida bem do filho do seu Geraldo", escreveu o jornalista, brincando sobre ser xará do pai do atleta.

Carol Dantas e Vinicius Martinez completam 1 ano de casamento e empresário renova pedido

Outro casal que mostrou as bodas de papel na web foi Carol Dantas e Vinicius Martinez. Pai de Valentin, o empresário se declarou para a influencer e fez um novo pedido a ela. "366 dias depois, e eu tava pensando aqui: 'Quer casar comigo?' Esses somos nós. Bobos. Apaixonados. Felizes pelas voltas da vida, e nos desencontros, felizes pelo encontro", destacou o padrasto de Davi Lucca, filho de Neymar com a jovem. Em seguida o rapaz - que homenageou a mulher com uma tatuagem romântica -, fez duas observações para os seguidores. "Casem. Mas casem se houver amor, carinho, e cuidado", afirmou na primeira. A outra foi um alerta para as seguidoras que tentassem flertar com ele. "Pai tá on e nem adianta mandar direct. Sou casado", escreveu.
(Por Marilise Gomes)

Veja também:

Paris Jackson! A nova polêmica da filha de Michael Jackson!
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade