0

Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach vão à première de terror no Rio. Fotos!

Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach prestigiaram o lançamento do filme 'Amor Assombrado', de Wagner de Assis, no Espaço Itaú, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (08). Namorados na vida real desde 'Malhação', o casal agora se prepara para fazer novo par romântico na TV Globo. Desta vez, na novela 'Éramos Seis', atual trama das 18h

9 out 2019
10h03
  • separator
  • 0
  • comentários

Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach prestigiaram Vanessa Gerbelli no cinema, na noite desta terça-feira (08). Namorados na vida real e par romântico na novela "Éramos Seis", atual trama das 18h da TV Globo, o casal se reuniu com outros famosos na pré-estreia do filme "Amor Assombrado", no Espaço Itaú, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro. Para a ocasião, a atriz apostou em conjunto com top e calça pantalona em animal print, estampa de cobra, e jaqueta de couro. Para completar o styling, a ex-"Malhação" usou Mochila da Guess de 125 €, R$ 557,52 na cotação atual, e penteado com maria chiquinha.

Filme de terror tem Carmo Dalla Vecchia e mais celebs no elenco

Além de Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach, outros artistas marcaram presença no lançamento do longa de terror dirigido por Wagner de Assis, como Carolina Oliveira, Carmo Dalla Vecchia e Guilherme Prates, que também fazem parte do elenco. Em "Amor Assombrado", Vanessa Gerbelli vive Ana Clara, uma famosa escrita que entra em conflito com as próprias histórias e passa a misturar seus contos com sua vida real, de momentos de sua adolescência até a fase adulta.

Atriz mirim exibe semelhança com Marquezine em pré-estreia

Kiria Malheiros também marcou presença. Muito comparada à Bruna Marquezine pelo novo visual, a adolescente, de 15 anos, voltou a exibir seus fios curtinhos pelo evento. Recentemente, Manu Gavassi avaliou a aparência com a amiga após inúmeros fãs apontarem semelhança. "Bem, pessoalmente, ela é muito alta e eu sou mais baixinha. Não sei o que aconteceu, mas a gente nunca tinha reparado que somos tão parecidas. Acho que isso aconteceu quando cortamos o cabelo curtinho. Ela até me ligou dizendo que agora estava mesmo a minha cara. Nunca imaginei ter cabelo curto na minha vida. Até por insegurança que a gente tem, de se esconder atrás do cabelo. Mas acho que me deu muita confiança como mulher", comentou ao "Gshow", durante ida ao Rock in Rio 2019.

Rayssa Bratillieri curte seu primeiro Rock in Rio: 'Vim do interior'

Por falar em Rock in Rio, esse foi o primeiro ano que Rayssa Bratillieri esteve pelo festival. "Vim do interior [Apucarana, PR], então só via pela TV. O mais legal desses festivais é encontrar o inesperado. Conhecer outros artistas e não somente assistir o que você conhece. Sempre digo que é preciso estarmos abertos para todas as experiências da vida, em relação a comida, bebida, a música, a tudo. Só a vibe já compensa, ainda que a gente nem goste tanto da banda que está tocando naquele momento", disse ao "F5", do "Folha de São Paulo. A data escolhida pela atriz foi 29 de setembro e ela curtiu apresentações de Ivete Sangalo, Goo Goo Dolls, Bon Jovi e mais.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade