0

Rapper termina com Kylie Jenner ao descobrir gravidez

'Ela não está mais com o Travis Scott', revelou a apresentadora Wendy Williams

11 jan 2018
16h16
atualizado às 16h44
  • separator
  • comentários

A gravidez de Kylie Jenner ainda é um mistério, mas as notícias em torno da chegada do primeiro filho da socialite estão a todo vapor. Nesta quinta-feira (11), a apresentadora norte-americana Wendy Williams revelou que o rapper Travis Scott abandonou a socialite por causa da gravidez acidental e alegou que o músico não tinha interesse em se envolver com a criança: "ela não está mais com o Travis Scott. Foi acidental, ela fez o teste e correu atrás do Travis, mas ele é um rock star e mandou ela se virar, ele avisou que vai apenas pagar a pensão". Em setembro, o ex-namorado da empresária confidenciou a amigos que o bebê seria uma menina.

Segundo uma fonte da revista "In Touch", Scott traiu a namorada durante a gravidez dela. "Travis está traindo a Kylie com uma menina de 20 anos que conheceu durante a gravação de um clipe. Kylie ia morrer se descobrisse", disparou. De acordo com a fonte, os dois se reencontraram novamente em outra situação: "ele estava agindo como se fosse solteiro".

Na semana passada, Ellen DeGeneres anunciou Khlóe Kardashian como uma das atrações de seus programas e aproveitou para jogar uma indireta para Kylie e confirmar a gravidez dela: "Khloé Kardashian e sua barriga de grávida estarão aqui amanhã. Kylie Jenner e a sua barriga de grávida estarão assistindo de casa".

Médico revela cirurgias plásticas de Kylie Jenner

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade