1 evento ao vivo

Raphael Vianna perdeu 15 quilos para 'O Tempo Não Para': 'Treino boxe e corrida'

Ator será Mateus Gonzaga: médico, capitão de Fragata da Marinha e braço direito de Waleska (Carol Castro) na próxima novela das sete, que conta a história de uma família que congela em 1886 e desperta nos dias atuais. Ele também mudou a alimentação para dar vida ao personagem. 'Cortei proteína animal, como peixe uma vez por semana, mas nada de carne vermelha e frango', conta ao Purepeople

10 jul 2018
19h00
  • separator
  • comentários

Depois de dar vida a Laerte em "O Outro Lado do Paraíso", Raphael Vianna está de volta às novelas! Ele será o médico Mateus Gonzaga, capitão de Fragata da Marinha e braço direito de Waleska (Carol Castro), em "O Tempo Não Para", próxima trama das sete que conta a história de uma família que congela em 1886 e desperta nos dias atuais. E para interpretar o seu novo papel na televisão, o ator passou por uma transformação radical. "Queria uma imagem mais longilínea. Tive que mudar a minha rotina pra caramba. Na pré do personagem tive uma disciplina de como seria meus hábitos alimentares. Tenho uma característica de me adaptar. Perdi uns 15 quilos para a novela. Estou malhando, faço um treino de boxe uma vez por semana e corro. Passei um tempo cuidando do meu joelho, mas agora já está bom. Estou até pensando em voltar a correr provas. Já corri meia maratona. E quero voltar a correr", conta ao Purepeople, nesta terça-feira (10).

Ator muda suas escolhas alimentícias

Além de introduzir uma nova rotina de exercícios diários, Raphael também adotou uma alimentação regrada. "Então, eu fui ao nutricionista mas não deu tempo dele me passar dieta. Ele pediu para eu voltar depois. Vou inclusive essa semana, mas já fui fazendo o que funcionava para mim: cortei proteína animal, como peixe uma vez por semana, mas nada de carne vermelha e frango. Tenho comido muitos vegetais, verduras, grãos, cogumelos. Meu café da manhã é suco verde e uma fruta com granola ou uma mandioca cozida com manteiga, ovo e um café preto antes do treinos. Consigo me alimentar bem mesmo sem carne", afirma.

Adriane Galisteu abandona loiro para estreia em novela

Quem também mudou o visual para o novo trabalho foi Adriane Galisteu. Para marcar sua estreia como atriz na Globo, a apresentadora deu adeus as madeixas loiras e aderiu ao castanho escuro, além de diminuir o comprimento dos fios. "Descobri que ser morena dá muito menos trabalho que ser loira (risos). Acho que as mudanças, quando vêm, principalmente quando têm a ver com um novo processo e vida profissional, só vêm para melhorar, agregar", declarou a artista, que vai interpretar a vilã Zelda no folhetim.

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade