0

Raissa de Oliveira desfila 5 meses após parto: "Diferente"

Veterana do Carnaval carioca, Raissa de Oliveira desfila há 18 anos pela agremiação de Nilópolis. Nesta terça-feira (25), a empresária cruzou a Marquês de Sapucaí com um gostinho de novidade: este é o primeiro ano em que ela participou da folia sendo mãe. Há cinco meses, ela deu à luz Rhayalla. 'Antes de sair, eu olhei para ela e disse: 'Mamãe vai desfilar pra você, tá?'. Ela abriu um sorrisão. Parecia até que estava entendendo', disse.

25 fev 2020
07h16
atualizado às 10h06
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Raissa de Oliveira, rainha da Beija-Flor, opina sobre corpo: 'As pessoas estavam acostumadas com o corpo da Raissa menina. Agora é um outro corpo, da Raissa mulher'
Raissa de Oliveira, rainha da Beija-Flor, opina sobre corpo: 'As pessoas estavam acostumadas com o corpo da Raissa menina. Agora é um outro corpo, da Raissa mulher'
Foto: AGNews, Daniel Pinheiro / PurePeople

Raissa de Oliveira foi a rainha responsável por encerrar o Carnaval do Rio de Janeiro, marcado por uma série de musas estonteantes. À frente da bateria da Beija-Flor - escola pela qual Edson Celulari cruzou a Marquês de Sapucaí acompanhado dos filhos, Sophia e Enzo -, a musa desfilou pela primeira vez após ser mãe. Há cinco meses, ela deu à luz Rhayalla, fruto de seu casamento com Rodrigo Henriques.

Questionada se sentia insegura com a silhueta, ela admitiu que sim. "Claro que bate insegurança. As pessoas estavam acostumadas com o corpo da Raíssa menina. Agora é um outro corpo, da Raissa mulher", disse a empresária.

"Tudo é diferente", avalia Raissa após filha

Veterana do Carnaval, ela desfila a nada menos que 18 anos na escola de Nilópolis e indicou já ter perdido todos os quilos conquistados na gravidez: "Já que consegui emagrecer vou colocar para jogo". Se o peso continua o mesmo, sua rotina após a chegada da bebê está completamente mudada. "Agora tudo é diferente. Antes, saía de casa pensando em como ia ser o desfile, na roupa. Agora, tenho outras preocupações com ela. Hoje mesmo, antes de sair, eu olhei para ela e disse: 'Mamãe vai desfilar pra você, tá?'. Ela abriu um sorrisão. Parecia até que estava entendendo", contou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicao compartilhada por Raissa de Oliveira (@raissadeoliveirarainha) em

Empresária tem água e tratamentos estéticos como aliados

Antes do Carnaval, Raissa não quis radicalizar. "Faço acompanhamento nutricional, mas não entro em dietas radicais. Procuro me alimentar de três em três horas, consumo menores porções durante as refeições e bebo três litros de água todos os dias", disse a musa. Assim como a apresentadora Sabrina Sato, ela recorreu à tratamentos estéticos para melhorar a textura da pele. "O laser CO2 é indicado para prevenir e tratar o envelhecimento e imperfeições da pele, cicatrizes de acne, rugas, flacidez e estrias. Com duas sessões já é possível obter resultados incríveis", afirmou a dermatologista Tatiane Karraz Galante, da Clínica Harmonni, responsável pelos cuidados no corpo de Raissa.

Lívia Andrade rejeita pressão por corpo: "Temos que nos aceitar"

A cobrança pelo corpo ideal, aliás, foi comentada por Lívia Andrade em sua estreia como rainha da Paraíso do Tuiuti. "Temos que nos aceitar. Esse é o meu corpo. Carnaval não é uma exibição de quem tem o corpo mais bonito. Carnaval quem tem que brilhar é a escola, você faz parte de um todo. Se você está em paz com você, se a fantasia que te deram tá ok para você é isso", contou a apresentadora, cujo cardápio antes de desfile incluiu pizza e refrigerante.
(Por Marilise Gomes)

Veja também: 

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade