0

Rainhas do Carnaval? Maiara e Maraisa contam se topariam o desafio. Vídeo!

Após curtirem a folia no Rio de Janeiro e São Paulo, sertanejas estão ansiosas para estrearem em Salvador: 'Emoção tripla'

12 fev 2018
17h52
  • separator
  • comentários

Maiara, da dupla sertaneja com Maraisa, que estreou no Carnaval ao lado da irmã no desfile da escola de samba, Rosas de Ouro, em São Paulo, entregou em conversa ao Purepeople se toparia curtir a folia também como rainha de bateria: "Eu acho que a Maraisa está mais preparada! Eu sou mais de ficar no gogó mesmo". Porém, Maraisa gostou da possibilidade. "Seria uma honra".

'Estou vivendo um Carnaval triplo', diz Maiara

Maiara, que ajudou a irmã Maraisa a ajustar a fantasia de última hora no Carnaval paulista, conta que está radiante por participar pela primeira vez do evento: "A gente fez a nossa primeira fez em São Paulo, foi incrível puxar a bateria, cantar junto. Estou chamando de Carnaval triplo. Vivemos pela primeira vez a emoção de São Paulo, estamos vivendo a primeira vez no Rio e vamos viver a terça-feira de Carnaval em Salvador pela primeira vez".

'Emagreci 17 kg', explica Maiara sobre resultado da cirurgia bariátrica

Maiara, que admitiu estar frágil logo após a cirurgia bariátrica, conta o real motivo da operação: "Eu fiz uma bariátrica. Não tem muito tempo, já tem dois meses. Ainda estou em processo de recuperação, emagreci 17 quilos. Mas claro que para eu ter feito a cirurgia neste momento não foi pelo Carnaval, eu fiz porque eu precisava melhorar o show, a respiração, o joelho, o peso. A saúde tem que ficar em primeiro lugar. Estamos tentando cada vez mais melhorar na vida". Maraisa ainda brincou com a irmã: "A gente brinca lá no escritório que a Maiara tinha que ser estudada. Faz cirurgia e vai para o palco como se nada tivesse acontecido".

Maraisa mudou hábitos alimentares e emagreceu 10 kg após lipoaspiração

Na busca de um estilo de vida mais saudável, Maraisa fez uma lipoaspiração no início de 2017 e desde então vem adotando novos hábitos alimentares. A cantora, que antes da cirurgia pesava 70 kg e agora está com 60 kg, contou em entrevista ao "Gshow" que é muito disciplinada: "Minha comida preferida é Chambari (prato feito com parte da perna do boi, acima da canela e abaixo do joelho), mas ultimamente não estou podendo comer isso não. Tenho que comer algo mais leve, como um frango com batata doce. Não é a predileta, mas é o que a gente está comendo".

(Apuração de Bianca Venturotti e texto de Helena Marques)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade