0

Elizabeth II presenteia Harry e Meghan com mansão em Londres

O príncipe e a duquesa de Sussex ganharam uma propriedade luxuosa em York Cottage, que fica no condado de Sandringham, a 180 km do Palácio de Kensington, onde eles moram agora. O imóvel - que pertenceu inicialmente ao rei George V, então Duque de York, que foi presenteado por seu pai, Edward VII, após sua união com Mary de Teck - possui uma área de 80 quilômetros quadrados

7 jun 2018
14h09
atualizado às 14h21
  • separator
  • 0
  • comentários

Após devolverem mais de 35 milhões de reais em presentes que receberam pelo casamento, que aconteceu em Windsor, na Inglaterra, Harry e Meghan Markle ganharam um "mimo" da Rainha Elizabeth II: a monarca agraciou o casal com uma propriedade de 80 quilômetros quadrados, no condado de Sandringham, onde eles moram agora. Segundo o jornal "Metro", a mansão campestre de York Cottage fica a quase 180km de distância do palácio de Kensington, em Londres. O imóvel pertenceu inicialmente ao rei George V, então Duque de York, que foi presenteado por seu pai, Edward VII, após sua união com Mary de Teck.

Casamento real

Para subir ao altar com Harry, Meghan apostou em um vestido minimalista e uma tiara de diamantes da rainha Mary. O look foi assinado pela estilista Clare Waight Keller, o sapato baseado em um modelo da Givenchy, e os brincos e bracelete pertenciam à joalheria Cartier. O véu tinha cinco metros de comprimento e foi feito de tule de seda com flores bordadas à mão em fios. Já o buquê foi elaborado pela florista Philippa Craddock. Em entrevista ao "The Sun", Clare Waight Keller falou sobre a produção e foi só elogios à Markle: "Descobri em janeiro, foi um momento extraordinário quando ela me contou, obviamente. O príncipe Harry ficou absolutamente maravilhado. Depois, ele veio em minha direção e me disse: 'Meu Deus, obrigado. Ela está deslumbrante. Ela é tão autêntica, calorosa e radiante, ela estava iluminada. E ela é uma mulher forte, que sabe o que quer. De verdade, foi uma alegria trabalhar com ela".

O vestido de Meghan, além de chamar atenção por seu design, se destacou por trazer referências ao modelo usado pela primeira noiva negra de uma monarquia ocidental. De acordo com Manoela Cesar, do Blog Colher de Chá Noivas, o modelito foi inspirado na peça usada por Angela de Liechtenstein em seu casamento com príncipe Maximiliano de Liechtenstein. As semelhanças, por exemplo, podem ser vistas em detalhes como o decote ombro a ombro, totalmente sem renda.

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade