3 eventos ao vivo

Rainha do Salgueiro, Vivi Araújo adota 'barbicha' em fantasia de faraó: 'Feliz'

Há 11 anos à frente do Salgueiro, a atriz representa uma rainha faraó

13 fev 2018
02h34
  • separator
  • comentários

Viviane Araújo representou diferentes culturas em seu Carnaval: depois de encarnar uma índia à frente da bateria da Mancha Verde em São Paulo, a atriz vem como a rainha-faraó Hatshepsut no Salgueiro. O enredo da escola, "Senhoras do ventre do mundo", valoriza a importância das mulheres negras ao longo da história. Ao chegar a concentração, Viviane foi aclamada pelo setor um com gritos de "Vem Vivi!". Fátima Bernardes, durante a transmissão na Globo, contou um detalhe da fantasia da artista: "Olha o comprometimento dela com o enredo! Ela está com um adereço de barbicha. Era uma opção dela usar ou não e a ela adotou! Ela quis realmente demonstrar a força dessa mulher. Era um adereço masculino".

Vivi ainda sente frio na barriga: 'Sempre dá'

Entrando na Avenida após Gracyanne Barbosa estrear como rainha na União da Ilha, Viviane disse, em entrevista à TV Globo, que, mesmo há 11 anos à frente dos ritmistas, ainda fica nervosa antes do desfile. "Sempre dá! A gente quer que sempre aconteça o melhor, mas o carinho é maravilhoso e eu só agradeço o carinho que eu tenho pelo povo do samba", vibrou a musa, solteira após negar rumores de namoro com o ator Kainan Ferraz.

'Preparação foi tranquila', avalia Viviane

Usando um biquíni dourado e um costeiro poderoso, repleto de penas verdes, a artista se bronzeou no dia do desfile. "Minha preparação, na verdade, foi bem tranquila. Hoje fiquei em casa, acordei 12h, peguei um sol... nada demais. Estou muito feliz com a minha fantasia, está ótima", afirma em entrevista ao Purepeople. Para completar a produção, Vivi apostou em uma make poderosa, produzida por Junior Mendes, com olhos marcados com delineador no estilo egípcio, sombra azulada e batom roxo.

Sabrina homenageia noivo e Luma de Oliveira: 'Declarando meu amor'

Musa de camarote, Sabrina Sato 'causou' ao se fantasiar como a modelo Luma de Oliveira no Carnaval de 1998. "É o carnaval das homenagens. Homenageei a Isabelita dos Patins (personagem do argentino Jorge Omar Iglesias), a Luiza Brunet, rainha eterna, em várias fotos a Pinah, que é um ícone do carnaval (passista da Beija-Flor) e, agora, a rainha Luma. Estou homenageando a Luma e declarando o meu amor pelo Duda", explicou, mencionando o noivo.

(Apuração de Bianca Venturotti e texto por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade