1 evento ao vivo

Juju Salimeni cai no samba só de tapa-sexo em desfile da X-9

Rainha de bateria da paulistana, a ex-panicat brilhou na Avenida, em São Paulo, na madrugada deste sábado (02).

2 mar 2019
10h52
atualizado às 12h16
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Carnaval de São Paulo começou a todo vapor! Desfilando pela segunda vez como rainha de bateria da X-9 paulistana, Juju Salimeni brilhou no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, na madrugada deste sábado (02).

Juju Salimeni, a Rainha de Bateria da X-9 Paulistana
Juju Salimeni, a Rainha de Bateria da X-9 Paulistana
Foto: Newton Menezes / FuturaPress

Após diversos ensaios com a escola e exibindo produções inspiradoras na Avenida, a ex-panicat chamou atenção ao surgir usando apenas um tapa-sexo que escondia suas partes íntimas. Sendo assistida pelo marido, Felipe Franco, de quem teve breve separação em 2017, a loira deixou em evidência seu corpo sarado ao posar para os cliques dos fotógrafos.

Juju Salimeni usou fantasia com referência em Xangô

Pela X-9, a modelo desfilou representando a rainha de fogo, uma referência a Xangô, orixá citado no enredo. Além disso, a penúltima escola a entrar no Sambódromo veio homenageando o sambista Arlindo Cruz que foi colocado em carro alegórico sob fortes aplausos e acompanhado de sua família e enfermeiros. O intérprete do hit O Show Tem que Continuar sofreu um acidente vascular cerebral há dois anos e foi liberado do hospital em julho do ano passado. "[O desfile] veio em uma hora maravilhosa. Ele é um ícone do samba, do carnaval e a gente está fazendo um desfile lindo em homenagem a ele e à família", disse Juju à TV Globo.

Família de Arlindo Cruz se emociona com músico na Avenida

Mulher do músico, Babi Cruz chorou grande parte do desfile. "Ele está vivo e ainda tem muito tempo para a gente ser feliz. No dia em que a dor for maior que minha fé, para mim, acabou. O que vou falar? Não tem mais lágrimas para sair. Não tem mais alma, mais nada. Só felicidade", disse à TV Globo. "Foi a primeira aparição dele em público. É bom para ele sentir que é amado, que tem que se recuperar ainda mais e que ainda é tempo de ser feliz, como diz a música. Tudo que quero é ver meu pai feliz. Foi sinistro, lindo, do jeito que ele merecia", completou Arlindinho.

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade