3 eventos ao vivo

Rainha do Baile do Copa, Deborah Secco volta para dieta

"Desde que soube que seria rainha estou tentando voltar aos exercícios e comer melhor. O corpo que tenho é fruto do que já fiz", disse atriz

4 fev 2019
18h08
atualizado às 18h57
  • separator
  • 0
  • comentários

Deborah Secco recebeu a faixa de Rainha do Baile de Carnaval do Belmond Copacabana Palace nesta segunda-feira (04). Isis Valverde, dona do posto no ano passado, também marcou presença no evento, e parabenizou a amiga.

Rainha do Baile do Copa, Deborah Secco muda cuidados com corpo, como contou em entrevista nesta segunda-feiram, dia 04 de fevereiro de 2019
Rainha do Baile do Copa, Deborah Secco muda cuidados com corpo, como contou em entrevista nesta segunda-feiram, dia 04 de fevereiro de 2019
Foto: Divulgação, Miguel Sá / PurePeople

"Desejo muito brilho, muita luz, muito sucesso. Está aqui a faixa e depois que você entrar para essa família vai ver como é maravilhoso. Essa rainha é maravilhosa. Teria pra te indicar carisma, mas precisa? Essa rainha é maravilhosa. Aqui tem um ano de reinado, é uma delícia", celebrou a mineira, que está conciliando a volta ao trabalho com os primeiros meses de vida do filho, Rael.

Atriz melhora alimentação, mas pondera: 'Não sou muito preocupada'

Em conversa com a imprensa, Deborah contou que mudou os cuidados com o corpo, entretanto argumenta que evita excessos quando o assunto é vaidade.

"Não estava em um bom momento quando me chamaram. Estava há dois meses de férias. Desde que soube que seria rainha estou tentando voltar aos exercícios e comer melhor. É real! O corpo que tenho é fruto do que já fiz. Sei que dá 'raiva' ouvir isso, mas não faço muita coisa. Na vida, nunca tive muita disciplina. Já malhei muito. Muito do corpo que eu tenho é fruto de trabalhos que fiz que me exigiram horas de academia. Na Natalie Lamour [em Insensato Coração (2011)] eu ia duas vezes por dia na academia. Não por mim, pela personagem, mas reflete no meu corpo de alguma forma. Mas não sou muito preocupada. Acredito que isso é o que menos imprime. Quando a gente está feliz acaba imprimindo linda. A alegria que acho que me faz ser considerada uma mulher bonita. Não me vejo muito assim. Sou muito grata e feliz com minha vida. Isso me transforma", contou a famosa, que demonstrou apoio à Luísa Sonza após uma foto nua da cantora ter sido publicada indevidamente nas redes sociais.

Baile terá salões inspirados em cidade

Andrea Natal, diretora do Copacabana Palace, falou sobre o tema do baile. "Em 26 anos de baile nunca homenageamos a Itália. Já homenageamos a Espanha, Grécia, França, China, África, Japão. E temos uma grande clientela italiana, muitos amigos italianos, a maioria das grandes marcas são italianas: Valentino, Versace, Dolce & Gabanna, Prada, Gucci... O baile é muito feminino e a ideia é que as pessoas abusem das fantasia de luxo ou do black tie. Que tirem os vestidos grifados vintage do armário e que até customizem as peças, ou criem fantasias incríveis. Os salões do Copa vão representar algumas cidades italianas e o golden room será uma grande Piaza San Marco, lembrando Veneza", detalhou.

Maria Flor vai ficar no hotel com a atriz

Mãe de Maria Flor, de 2 anos, Deborah não terá a menina ao seu lado no baile por conta do horário, mas planeja levá-la para o hotel. "Se tiver um baile infantil a gente já vai colocá-la de princesinha", brincou a atriz.

A artista explica ainda que a paixão por fantasias é algo que extrapola a data comemorativa em sua família. "A gente brinca muito com esse mundo de fantasia, do faz de conta. Tem dia que a gente acorda e ela diz quem é que personagem. Maria Flor que define quem é quem, e a gente vive nesse mundo. Meu marido faz a melhor voz do Mickey do mundo! Carnaval é 'o' dia que a gente pode levar Maria para fora de casa sem parecermos loucos, porque a gente brinca muito de fantasia sem sair de casa", afirmou a mulher de Hugo Moura.

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade