0

Rainha de bateria, Lexa 'dá aula' de samba no pé em ensaio da Unidos da Tijuca

Lexa mostrou o corpo 15 kg mais magro a bordo de um body de franjas e microshort ao desfilar no primeiro ensaio de rua da Unidos da Tijuca, no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (02). Mãe da artista, Darlin Ferrattry, comemorou o posto assumido pela filha e revelou que o amor da artista pelo Carnaval é antigo. 'Eu achava tão linda, tão apaixonada', comentou

3 jan 2020
10h20
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Rainha de bateria da Unidos da Tijuca, Lexa comandou o primeiro ensaio de rua da escola no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (02). Trajando body repleto de franjas e microshort, a voz de "Combacthy" deu aula de samba no pé e muito rebolado enquanto acompanhava os ritmistas. A mulher de MC Guimê ainda deixou em evidência o corpo mais sequinho e definido. Adepta do programa "Seca Você e Renove", criado pela lifecoah Mayra Cardi, a cantora eliminou 15 kg. O filho da ex-BBB, de 19 anos, fez recente antes e depois do visual e chocou com a transformação.

Mãe vibra posto de Lexa em escola: 'Nunca recebeu tanto amor'

Lexa assumiu o posto dentro da escola de samba em outubro de 2019 e essa será sua estreia usando a coroa em uma agremiação que vai desfilar no grupo especial. Mãe da artista, Darlin Ferrattry, comentou nas redes sociais sobre o amor que a filha tem pela época de maior folia do ano. "Ainda pequena, Às vezes ela ficava de madrugada vendo as escolas de samba, me perguntava se eu ia aparecer. Eu achava tão linda, tão apaixonada. E hoje, claro que teve uma caminhada na Sapucaí para chegar com propriedade, finalmente chega como rainha de bateria da Unidos da Tijuca", comemorou. A loira ficou por dois anos na Unidos de Bangu, no grupo de acesso. "Ela nunca recebeu tanto amor quanto na Unidos da Tijuca", comentou ela, que acompanhou a funkeira em viagem emocionante pela Disney.

Cantora lamenta mal-estar com Pitty. Entenda!

Avessa às polêmicas, Lexa recentemente se deparou com rumores de briga com Pitty após show. Na web, ela esclareceu o mal-entendido que havia acontecido com a equipe de segurança da roqueira. "Eu sou muito fã dessa mulher, que é maravilhosa, guerreira, que lutou por seu espaço no rock, que é tão difícil, mas eu preciso falar sobre a equipe dela, que foi muito grosseira. Eu quis ver o show dela aqui no cantinho e me tiraram do espaço. Até aí, tudo bem. Fui expulsa? Ok. O problema não é esse. Falaram para a equipe de bombeiros que eles não poderiam nem olhar para Pitty enquanto ela fazia o show. Sinceramente! Eram duas mulheres, bombeiras, que estavam aqui no canto e merecem respeito. Machistas não passarão! Não estou falando por mim, não. Estou falando por elas. Eu atendi duas bombeiras no meu camarim e elas me relataram isso. Eu sei que a Pitty não concorda com isso, mas a equipe dela precisa analisar esse tipo de situação", disse.

(Por Rahabe Barros)

Veja também:

Manu Gavassi na Netflix? Entenda!
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade