8 eventos ao vivo

Rainha de bateria, Ellen Rocche samba muito em ensaio da Rosas de Ouro. Fotos!

Há 12 anos desfilando pela escola de samba Rosas de Ouro, de São Paulo, Ellen Rocche brilhou na noite de quinta-feira (7) durante o segundo ensaio técnico da agremiação para o Carnaval 2019. A musa se inspirou no nome e nas cores da escola e usou um vestido em tons de rosa e lilás com brilho para se esbaldar na noite. Animada e sempre atenciosa com os ritmistas e com o público presente, a loira deu um show de samba e simpatia!

8 fev 2019
15h18
  • separator
  • 0
  • comentários

Se é para ser rainha de bateria no Carnaval, é pra mostrar samba no pé com estilo! E isso não falta para Ellen Rocche, musa dos ritmistas da Rosas de Ouro, agremiação de São Paulo. Na noite desta quinta-feira (07), a atriz participou do segundo ensaio técnico da escola no Sambódromo do Anhembi, Zona Norte de São Paulo, e deu um show. Com um look bem justinho e valorizando as curvas, Ellen elegeu os tons em rosa e lilás para homenagear a escola pela qual desfila há 12 anos. Assim como Viviane Araujo, um ícone do Carnaval e que aposta em produções elegantes - e caras - para os ensaios, Ellen também não economiza nas produções para fazer sua escola brilhar. No vestido usado para a noite, a loira ainda exibiu um decote bordado de flores, além de o vestido contar com estampa de cobra, ou 'snake print', tendência que tem sido destaque no street style. de muitas fashionistas.

Preparação para brilhar no ensaio: maquiagem e glitter!

Em sua conta do Instagram, Ellen exibiu para o seus 1.3 milhões de seguidores a preparação para o ensaio. A make foi assinada pelo maquiador Sergio Sadz e contou com um olho esfumado e muito glitter. Na boca, um batom rosinha e bastante iluminador nas bochechas, afinal, para entrar no clima de Carnaval, exagerar na tendência do brilho na maquiagem está liberado!

Rainha de bateria há 12 anos

Ellen Rocche está à frente da bateria da Roseira desde 2007 e completará 12 anos no Carnaval de 2019. A Sociedade Rosas de Ouro fará um desfile sobre o enredo do "Viva Hayastan!", que contará a história do genocídio do povo Armênio. O genocídio ocorreu entre 1915 e 1923, durante e após a Primeira Guerra Mundial matando cerca de 1,5 milhão de armênios, sendo o Império Otomano (atual Turquia) considerado culpado. "Hayastan" é como se fala Armênia na língua local. A Rosas de Ouro será a quinta escola a desfilar no sábado de carnaval, dia 2 de março. O desfile ocorrerá, como de costume, no Sambódromo de São Paulo.

Celebridades se preparam para Carnaval

Além de Ellen Rocche, outras celebridades desfilarão por diversas escolas de samba e a preparação está a todo vapor! Viviane Araujo, rainha de bateria da Acadêmicos do Salgueiro, no Rio, e da Mancha Verde, São Paulo, está fazendo o uso do chip da beleza para manter o corpo em forma para a folia. Além disso, ela tem feito a técnica do microagulhamento para rejuvenescer o rosto. Outra famosa que vai desfilar nesse carnaval é Lívia Andrade, que se destaca na escolha das fantasias durante os ensaios pela Império de Casa Verde, como na ocasião em que apareceu morena vestida de Cleópatra. À frente da Grande Rio, Juliana Paes também intensificou os treinos para secar até o Carnaval.

(Por Pyetra Santos)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade