4 eventos ao vivo

Rainha de bateria de Unidos da Tijuca, Lexa usa look curto em ensaio de Carnaval

Rainha de bateria da Unidos da Tijuca, Lexa vai desfilar pela primeira vez à frente de uma bateria no Grupo Especial do Carnaval carioca. Nesta quinta-feira (6), a cantora caiu no samba durante ensaio da escola. Com produção assinada por Vinicius Caspar, a funkeira apostou em um vestido curto para mostrar seu gingado na hora de requebrar ao lado dos componentes da agremiação

7 fev 2020
14h51
atualizado às 19h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Lexa colocou o corpo para jogo e caiu no samba no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (6). Rainha de bateria da Unidos da Tijuca no Carnaval 2020, a cantora roubou a cena no ensaio de rua da escola. Com produção assinada por Vinicius Caspar, a funkeira apostou em um vestido curto e com decote para mostrar seu gingado e sensualidade na hora de requebrar ao lado dos componentes da agremiação. "Pronta pra sambar na minha bateria!", falou a artista ao compartilhar foto do look nas redes sociais. Lexa eliminou quinze quilos após adotar programa de emagrecimento da life coach Mayra Cardi e, desde então, tem ostentando a silhueta mais definida. "Continuo na dieta e fazendo exercícios físicos. O meu emagrecimento foi com foco na saúde e em uma melhor entrega nos meus shows", declarou em recente entrevista ao "G1".

Cantora estreia rainha de bateria da Unidos da Tijuca

Depois de reinar pela Unidos de Bangu e ser musa da Mocidade, Lexa vai desfilar pela primeira vez à frente de uma bateria no Grupo Especial do carnaval carioca. "Foi sensacional e incrível a minha aceitação na Tijuca. O meu trabalho foi crescendo e isso ajuda também as pessoas a me conhecerem. Sem contar a minha história com o carnaval, para dizer que eu não caí ali de paraquedas. Foi muito especial e eu me senti acolhida. Por mais que eu seja artista, sou uma mulher que se formou dentro do samba. E se tem gente falando mal de mim dentro do mundo do samba eu nem percebi. O funk e o samba enfrentaram muito preconceito parecido. Então, rola uma identificação das pessoas comigo e a gente se abraça. Eu sou a funkeira mais sambista que existe", disse.

Funkeira comenta troca de coroa com a mãe

Para o cargo vago na escola de Bangu, Lexa, convocou a mãe, Darlin Ferrattry, para fazer bonito na Avenida. A empresária encarou 350 ml de silicone e uma lipoaspiração depois de herdar a coroa da filha. "Acho incrível, porque minha mãe é uma inspiração para mim. Já acompanhava ela desde pequena nos ensaios quando ela foi rainha. Todo mundo ama minha mãe na Bangu. Então, foi muito fácil essa transferência de coroa. E eu tenho um carinho muito grande pela escola, porque foi lá a minha estreia como rainha de bateria. Foi uma troca muito familiar", afirmou.

'Conquistei o meu espaço e não caiu do céu', diz Lexa

Recém-chegada de Aspen, nos Estados Unidos, onde pegou emprestado um look de inverno de Anitta, Lexa comentou que está mais do que ambientada entre as rainhas de bateria das escolas de samba do Rio. "Todas as rainhas do Grupo Especial me abraçaram, foi uma coisa unânime. Da Raíssa da Beija-Flor a Aline Riscado, que também está chegando na Vila Isabel. Fui fazendo a minha história dentro do carnaval e também fazendo amizades. Conquistei o meu espaço e não caiu do céu", destacou.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade