0

Rafaella Santos reata com jogador e ganha apoio da família

A irmã mais nova de Neymar, Rafaella Santos, está namorando novamente o jogador Lucas Lima, de acordo com a colunista Fabia Oliveira

1 jul 2020
18h29
atualizado às 18h57
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Rafaella Santos está com novo status de relacionamento: a irmã de Neymar Jr, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", está namorando Lucas Lima, jogador do Palmeiras. Os dois se reaproximaram há 15 dias. Eles já haviam se relacionado em 2016 e em 2018, depois de um breve término de sua relação com Gabigol. À época, eles foram fotografados em um evento beneficente promovido pela instituição beneficente do atacante do Paris Saint-Germain.

Rafaella Santos reata com jogador e ganha apoio da família
Rafaella Santos reata com jogador e ganha apoio da família
Foto: Ivan Storti / Santos FC / LANCE!

Casal passa quarentena juntos e família aprova romance

De acordo com a colunista, Rafaella e Lucas passam pelo período de isolamento na casa de Neymar. A amizade entre os jogadores teria favorecido a retomada do relacionamento, bem como a boa relação de Lucas com toda a família de Rafaella. Vale lembrar as desavenças entre familiares da jovem - especialmente o pai, Neymar - com Gabigol foram apontadas como pontos decisivos para o fim do namoro no ano passado. Agora, entretanto, o jogador do Palmeiras tem a torcida dos familiares da influenciadora a seu favor.

Lorena Improta e Léo Santana reatam relação

Outro casal que conciliou as diferenças foi Lorena Improta e Léo Santana: após aparecerem dançando juntos e ganharem a torcida de anônimos e famosos por conta do clima de intimidade, o jogador e a dançarina confirmaram que haviam decidido dar uma nova chance à vida a dois. Segundo o intérprete do hit "Contatinho", os dois ficaram dois meses solteiros. "Foi o maior tempo que já tivemos separados um do outro, porém com muito vínculo ainda, porque era impossível a gente não se ver. Somos do mesmo escritório, trabalhamos com a mesma coisa. Rolava evento, a gente se via e se cumprimentava. Então foi aqueles dois meses separados, mas juntos de alma", avaliou o cantor à revista "Quem".

Cantor iniciou terapia com incentivo de Lore

Para o baiano, a fase sem a companhia de Lore fez com que o relacionamento se fortalecesse. "Esse tempo afastado nos amadureceu mesmo. Percebemos que nos amamos de verdade, nos respeitamos e tínhamos que ficar juntos", explicou. Léo ainda revelou um aprendizado trazido pela artista: "Ela me apresentou terapia e desde então nunca mais parei, e me evoluiu muito. Nos evoluiu, porque ela também faz há bastante tempo. Acho que é por isso que a gente vem evoluindo tanto juntos assim. Eu sou muito ansioso, às vezes meto os pés pelas mãos, mas nada grave. Mas são detalhes de pontuar num relacionamento".
 
 
(Por Marilise Gomes)

Veja também:

A Barraca do Beijo 2: Como foram as filmagens?
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade