0

Rafaella Justus já é atriz! Filha de Ticiane e Justus estreia em série infantil

Menina vai viver aspirante a astronauta em produção do Discovery Kids

13 jan 2018
13h40
atualizado às 13h59
  • separator
  • comentários

Aos 8 anos, Rafaella Justus já está seguindo os passos dos pais, Ticiane Pinheiro e Roberto Justus. A menina vai estrear como atriz na terceira temporada da série infantil "O Zoo da Zu", exibida no canal pago Discovery Kids. No ano passado, a menina quis ter seu canal de Youtube, mas acabou proibida pela mãe. "A direção do canal me encaminhou a proposta, consultei minha filha, e ela gostou da ideia", contou para a coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja São Paulo", o apresentador. "A Rafinha assiste ao programa e costuma brincar de fazer filminhos no iPad", completou.

Rafaella Justus vai estrear como atriz na série infantil da TV paga, 'O Zoo da Zu'
Rafaella Justus vai estrear como atriz na série infantil da TV paga, 'O Zoo da Zu'
Foto: AGNews / PurePeople

'Estou rica', disse Rafaella ao ganhar cachê

Na produção, a caçula do empresário será uma aspirante a astronauta. E Rafaella, que já demonstra vocação também para a música, se entusiasmou quando os pais abriram uma caderneta de poupança para ela. "Quando contei essa ideia, ela me disse assim: 'Agora estou rica, pai'", contou. De acordo com a publicação, a enteada de Cesar Tralli, com quem curtiu festa junina, vai ganhar um cachê simbólico e sua participação gravada em outubro irá ao ar neste semestre.

Justus pode perder espaço na TV para Gugu

Em 2017, o marido de Ana Paula Siebert ficou à frente da segunda temporada do "Power Couple" e da nona edição de "A Fazenda", marcada por brigas entre Flávia Viana e Marcos Härter. Nesse ano, porém, o reality de casais pode trocar de mãos. Segundo o colunista Flávio Ricco, do jornal "Diário de S.Paulo", neste sábado, Gugu Liberato se assinar novo compromisso com a Record TV vai ser o novo apresentador da atração. Ele acumularia ainda um outro programa na emissora paulista.

Boneca realista de Rafaella tem cabelo humano

Ao comemorar 8 anos, a menina ganhou do pai um presente muito especial. Feita pela artista Rosana Ritacco, uma boneca realista da própria Rafaella de 1.10 m de altura. "O cabelo é implantado fio a fio. A gente pega um kit em branco e vai dando vida àquela boneca, fica parecendo mesmo uma menininha. Todo o material dela é importado, original e próprio para arte reborn. O cabelo utilizado nela foi cabelo humano", contou ao Purepeople.

Veja também:

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade