0

Rafael Vitti e Tatá Werneck chamam filha de Mana e fãs perguntam: 'Decidiram?'

À espera de sua primeira filha com Rafael Vitti, a apresentadora do 'Lady Night' postou um vídeo com outro bebê e deu a entender de que a filha de chamará Mana. Já no post do ator de 'Verão 90', ele cita o nome novamente ao recordar uma foto beijando a noiva. Ídolo da humorista, Sandy elogiou o casal. 'Lindos! E ela vai se chamar Mana', comentou nesta terça-feira (09)

9 jul 2019
15h05
  • separator
  • 0
  • comentários

Pais de primeira viagem, Rafael Vitti e Tatá Werneck estavam sofrendo um impasse para decidir o nome da filha, mas ao que tudo indica é que os dois já estão de decisão tomada. Em foto compartilhada nesta terça-feira (09), o ator de "Verão 90" recordou beijo na noiva em dia em cachoeira e supostamente revelou como a menina se chamará. "Quando a gente tava comemorando 2 anos de relação topzeira. Acho que foi nesse dia que a gente fez a Mana", disse. Grávida de cinco meses e já mostrando barriguinha saliente, a humorista publicou o vídeo poucas horas antes mostrando um momento de diversão com uma bebê e reforçou o nome. "Você vai ser a amiga mais velha da Mana", comentou a famosa.

Sandy e fãs do casal reagem a nome 'Mana'. Veja!

Ídolo da apresentadora do "Lady Night", Sandy vibrou pelo casal e ainda repercutiu a então novidade. "Lindos! E ela vai se chamar Mana", comentou. A escritora, empresária e ex-mulher do ator Paulo Betti chamada Mana Bernardes reagiu: "Vai se chamar Mana? Que massa!". Ainda nos comentários feitos na foto de Vitti, os fãs ficaram para lá de confusos. "Todo dia inventam um nome pra criança. Acho que ela mesma quando nascer vai escolher seu próprio nome", "O nome da baby já está decidido?", "O nome dela vai ser Mana, mesmo?", "Como você ousa soltar o provável nome, assim, do nada? Nem pede para preparar o coração, tomar um chá, sentar", "É nova abreviação de Manuela?", "Eu estou é morta", "Inaugurando nomes", foram algumas mensagens dos internautas feitas no post.

Atriz se preocupa com futura educação da filha: 'Evitar traumas'

Sofrendo com enjoos da gestação, Tatá Werneck acabou ficando de fora de uma novela na qual seria escalada, mas mesmo assim deu sequência a nova temporada de seu talk-show. Em recente entrevista, a carioca, que vê semelhança da filha com o noivo pelo ultrassom, afirmou já estar se preocupando com a educação da menina e entregou que de primeira achava que seria um garotão a caminho. "É claro que eu ia amar se fosse um menino, mas vou poder falar para minha filha tudo o que não ouvi. Quero mostrar que não precisa aguentar certas coisas, que o mundo provavelmente não estará preparado para ela ser livre do jeito que quiser, mas que não deve sofrer por isso. A ideia é aprender para evitar traumas no futuro. Sabe quando a criança cai e a mãe diz 'Não foi nada'? Ela faz isso para o filho não chorar, mas o pequeno precisa entender que a dor tem a sua importância", disse.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade