0

Rafael Vitti comemora 1 ano e 9 meses com Tatá Werneck: 'Comédia romântica'

O ator se declarou para a comandante do 'Lady Night' em postagem no Instagram nesta quinta-feira (13). 'Eu te amo! Obrigado por ser minha companheira e as vezes me usar como empregado, me ensina sobre humildade e empatia. Feliz 1 ano e 9 meses dessa comédia romântica que vivemos e eu amo', escreveu, em tom bem-humorado, na legenda de uma foto dos dois em Fernando de Noronha.

13 set 2018
21h54
  • separator
  • comentários

Rafael Vitti celebrou mais um mês de relacionamento com a noiva, Tatá Werneck, nesta quinta-feira (13). O ator relembrou a viagem romântica feita pelo casal à Fernando de Noronha, arquipélago em Pernambuco, em agosto deste ano, para comemorar o dia especial. "Eu te amo! Obrigado por ser minha companheira e as vezes me usar como empregado, me ensina sobre humildade e empatia. Feliz 1 ano e 9 meses dessa comédia romântica que vivemos e eu amo", afirmou na legenda do clique dos dois dando um beijo debaixo d'água.

Rafael é criticado na web e Tatá defende: 'A gente não é chique, mas é felizão'

Depois de postar uma foto no espelho com cabelo desarrumado e pochete, o filho mais velho de João Vitti - com quem a semelhança rouba cena - e Valéria Alencar recebeu um comentário crítico de uma seguidora no Instagram. "Gente, você está parecendo um mendigo. Dê um trato no visual, você é tão bonito", escreveu a internauta. Algum tempo depois, Tatá respondeu à jovem, destacando a simplicidade no estilo de vida dos dois. "A gente tem preguiça de se arrumar. A gente anda descalço e despenteado. E desembaraça o cabelo com os dedos. A gente não é chique não, mas é felizão", garantiu a humorista, presenteada por Vitti com um buquê de flores diferente no aniversário.

'Esperar uma data que caiba aos dois', pondera atriz sobre casamento

Em entrevista recente ao Purepeople, Tatá Werneck explicou que ela e Rafael adiaram os planos de subir ao altar por conta da rotina intensa de trabalho: ela já está gravando a nova temporada do "Lady Night" e Rafael se prepara para "Verão 90 graus". Inicialmente, o casal cogitou casar ainda em 2018, no Rio de Janeiro. "Noivei, é que a aliança não estava nessa bolsa. Mas estou noiva do Rafa, meu amor maravilhoso, mas não estamos pensando em casamento agora. Ele vai começar a novela, eu vou começar a gravar e, talvez, a gente não consiga ir no nosso próprio casamento. Vamos esperar uma data que caiba aos dois", disse Tatá, justificando ainda a ausência da aliança.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade