0

Rafael Miguel, ator de 'Chiquititas', é morto aos 22 anos; sogro está foragido

Rafael Miguel e os pais, Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram executados pelo pai da namorada do ator neste domingo (09). Família estava indo ao encontro de Isabela Tibcherani para oficializar a relação do casal. Segundo jornalista Luiz Bacci, o suspeito está foragido: 'O namoro proibido era controlado de perto por Paulo Cupertino Matias. Um homem possessivo e temido por toda família e amigos'

10 jun 2019
09h41
atualizado às 09h48
  • separator
  • 0
  • comentários

Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, foi morto pelo sogro na tarde deste domingo (09). Conhecido por estrelar o personagem Paçoca em "Chiquititas" e por um comercial no qual pedia brócolis à mãe, o ator e seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram assassinados na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, na Zona Sul da capital paulista. Segundo o "G1", a família foi até a casa da namorada do artista para oficializar o namoro do jovem com Isabela Tibcherani, 18 anos, mas durante a conversa, o comerciante Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas. Procurado pela polícia, o suspeito está foragido. Na última semana, o Brasil se despediu do roqueiro Serguei, a atriz Flora Diegues após três anos lutando contra câncer no cérebro, e Gabi Costa, de "Órfãos da Terra", em decorrência de causa cardiorrespiratória.

Famosas lamentam morte de ator: 'Bizarro'

Nas redes sociais, Maisa Silva lamentou o ocorrido. "Bizarro saber que uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa que eu conhecia. Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem. Rafael e família, descansem em paz. Que Deus conforte todos os corações. Que a justiça seja feita. Chega de assassinato", publicou a apresentadora em seu Twitter. Giovanna Grigio também publicou: "O Rafael era uma das pessoas mais doces que eu já conheci, desde criança, e meu coração está doendo muito por receber essa notícia. Eu não sei nem o que dizer sobre essa violência toda, a vida do meu amigo foi tirada dele. Meus sentimentos aos familiares".

Sogro de Rafael Miguel era temido: 'Homem possessivo'

O jornalista Luiz Bacci publicou em seu perfil do Instagram um vídeo no qual Rafael e Isabela aparecem pela última vez dando um beijo. O comunicador ainda relatou como era a relação da menina com o pai: "O namoro proibido era controlado de perto por Paulo Cupertino Matias. Um homem possessivo e temido por toda família e amigos (...) Ao contrário do boato divulgado, Isabela não está grávida. Amigos dizem que o pai ciumento e doente fez com que ela apagasse todas as conversas com o namorado do telefone".

Namorada dá último adeus: 'Volta pra mim, amor'

Em sua rede social, Isabela deixou o último adeus ao namorado. "Volta pra mim, meu amor. Volta para eu ver esse rostinho todas as manhãs. Volta para me dar bom dia, meu astronautinha. Você sonhava em explorar o espaço e agora é parte dele. A estrela mais brilhante. Eu te amo tanto. Essa dor só aumenta. Volta, vida".

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade