8 eventos ao vivo

Rafa Justus escolhe nome da irmã e Ticiane Pinheiro aprova: 'Bem-vinda Manuella'

Apresentadora posou com os nomes das filhas escritos em sua barriga de 4 meses e meio de gestação. No vídeo publicado em seu canal do YouTube, a artista tenta descobrir o nome da menina em um jogo de forca criado pela primogênita, Rafaella Justus. Revelado o nome, Ticiane explicou: 'Rafaella significa Deus cura, Manuella significa Deus conosco. Quando o nome tem um significado lindo, a criança vai ser muito especial'

9 fev 2019
18h03
  • separator
  • 0
  • comentários

Ticiane Pinheiro colocou um ponto final no mistério. Depois de afirmar que não revelaria o nome de sua segunda filha por medo de enjoar até o momento do nascimento da menina, a artista voltou atrás na decisão e resolveu matar a curiosidade dos fãs. Em um vídeo postado em seu canal no YouTube, a apresentadora contou que foi sua primogênita, Rafaella Justus, fruto de seu primeiro casamento com Roberto Justus, a responsável por escolher o nome da irmã. E logo em seguida, em um jogo de força, o nome da segunda filha de Ticiane, a primeira com César Tralli, foi revelado: "Bem-vinda, Manuella", disse Ticiane, feliz. Perguntada se ela gosta muito do nome escolhido, Rafa não titubeou: "Eu amo esse nome. Porque combina comigo e eu sempre quis ter uma irmã". Por fim, Ticiane explicou o significado dos nomes de suas filhas: "Rafaella significa Deus cura, Manuella significa Deus conosco. Quando o nome tem um significado lindo, a criança vai ter muita luz, ser muito especial", garantiu.

Apresentadora quer parto normal

Apesar de sua primeira experiência na maternidade ter sido uma cesárea, Ticiane Pinheiro quer fazer diferente e tentar o parto normal nessa segunda gestação. "Eu tive cesárea na Rafa porque ela estava com o cordão enrolado no pescoço e não deu para ser normal. Acho muito legal o parto normal quando ele vem e é para ser, quando a bolsa estourou... Forçar o parto normal acho que é ir contra a natureza, se está tudo apropriado para vir ao mundo de parto normal é maravilhoso. Vou sim tentar o parto normal e espero que ela queira, mas se não, vou fazer cesárea como foi a Rafa, bem tranquilo", explicou a loira, que recentemente fez um dueto em um karaokê com Rafaella.

Ticiane pensa em mais filhos

E no que depender da animação da mamãe famosa, a família vai continuar crescendo em breve. "Agora estou empolgada e, dependendo dessa gestação, se tudo correr bem, quero mais um sim e na sequência", afirmou a estrela, que sente desejo de comer arroz com feijão. E assumiu: "Eu adoraria ter um menino depois dessa gravidez, acho que é uma experiência nova. Dizem que o menino é muito ligado à mãe, mas achei muito legar ser menina para a Rafa ganhar essa irmãzinha".

Casamento completou 1 ano em dezembro

Apesar de terem namorado por um tempo, Ticiane Pinheiro e César Tralli estão casados há apenas 1 ano. Na comemoração da primeira boda, em dezembro, a artista se declarou: "Um ano de casados. Tudo do jeito que sonhei. Como Deus é bom comigo. Sempre pedi a ele uma família porque eu sempre acreditei no amor e no casamento. Amo rotina, amo acordar e dormir ao seu lado, meu amor. Amo dividir a vida com você. Que venham muitas comemorações e que a gente fique velhinhos juntos. Quero fazer bodas de ouro ao seu lado. Nessa vida, quando plantamos amor, colhemos amor".

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade