0

Rafa Brites passou por mudanças no corpo após parto de Rocco

10 nov 2017
16h20
atualizado às 17h10
  • separator
  • comentários

O corpo de Rafa Brites passou por algumas mudanças desde o nascimento do filho Rocco, de 9 meses, mas nada que a incomodasse. "A minha barriga está bacana de novo, mas ficou com uma flacidez inédita. Ganhei estrias e meus seios caíram um pouco, mas está tudo bem", apontou a repórter, que posou com o filho para a revista "Boa Forma". Mulher de Felipe Andreoli, a jornalista atribuiu as medidas perfeitas à genética. "Ela é boa, isso conta muito. Também não posso ser hipócrita: tenho acesso a personal trainer, ioga, massagens...", enumerou. "Mas o mais importante é você se adaptar ao seu dia a dia e à sua constituição. Nosso corpo deve estar a nosso serviço, não o contrário", acrescenta.

Mãe coruja de Rocco, com quem já desfilou em lançamento de coleção de moda, lembrou que não teve problema com a aparência durante a gravidez. "Nesse período, nunca me senti feia", afirmou Rafa. "Todos os exames de saúde estavam ótimos e eu enfiei o pé na jaca sem medo de ser feliz! Comi, comi, comi", acrescentou a repórter do "Vídeo Show". "Não porcaria, mas sem restrições. Me sentia o corpo mais lindo do verão! Trazer uma vida ao mundo deve ser o momento de maior autoestima de uma mulher", completou a mulher de Felipe, de quem teve a companhia durante o ensaio fotográfico para a revista. "Via meninas saradas na praia e eu com o barrigão pensava: 'Pela primeira vez, tenho o corpo mais bonito do verão", continuou.

Para voltar às medidas invejáveis mas sem a obsessão pelo corpo perfeito, a repórter teve ajuda especializada. "Minha irmã que é professora de ioga me ensinou uma técnica maravilhosa chamada nauli, que ajudou minha barriga a voltar rapidamente", indicou. "Quando a Rafa coloca o hip hop para tocar, o bicho pega!", brincou o seu personal, Chico Salgado. "Em três meses, ela aumentou o tônus e trocou a gordura por massa magra", acrescentou ele.

Em agosto, quando Rocco estava com 6 meses, a mulher de Felipe contou como o menino deixou de amamentar. "Introduzimos as frutas, papinha etc... ele mesmo perdeu o interesse. Foi muito natural. Sei também que nem sempre é assim", disse.

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade