0

Rafa Brites minimiza registro de birra do filho em shopping:'Vão se identificar'

O pequeno Rocco, de 2 anos, se jogou no chão durante passeio com a mãe, Rafa Brites, nesta sexta-feira (19). A repórter soube contornar a situação e, em suas redes sociais, contou ter permitido a divulgação das fotos feitas por um paparazzo. 'As pessoas se identificarão mais com isso do que com uma cena linda e tranquila', justificou a mulher de Felipe Andreoli

20 abr 2019
10h48
  • separator
  • 0
  • comentários

Rafa Brites usou sua conta de Instagram para minimizar o ataque de birra que o filho, Rocco, de 2 anos, fez durante passeio pela Zona Sul do Rio de Janeiro. O momento foi registrado por um fotógrafo no Shopping da Gávea, nesta sexta-feira (19). "Ontem no shopping um paparazzo me pegou naquele momento que o filho se joga no chão e faz aquele pequeno escândalo que antes de termos filhos falamos: isso nunca acontecerá comigo", iniciou a repórter. Sem interesse em mistificar a maternidade, a mulher de Felipe Andreoli disse ter permitido que o profissional divulgasse as imagens da birra do menino. "Logo após o drama, (o paparazzo) conseguiu tirar outras fotos em um momento fofo, quando eu passei por ele, gentilmente ele me avisou que não publicaria as fotos do piti. Minha resposta foi: pode publicar, as pessoas se identificarão mais com isso do que com uma cena linda e tranquila (risos)", justificou.

Rafa deu sugestão para responsáveis: 'Comprem livros de presente!'

Ainda em sua rede social, a jornalista indicou não viver uma vida como a retratada nos comerciais de margarina, assunto já levantado por Angélica. "Essa romantização da vida dos 'famosos' que nos faz acharmos que tudo é perfeito, e o problema só existe na nossa casa, com nossos filhos... no nosso casamento...", destacou Rafa. Conhecida por dispensar maquiagem seja em eventos ou nas postagens na rede social, a repórter chamou atenção pelas compras que carregava, dando uma dica para quem tem filho pequeno em casa. "Mas ó quero uma atenção especial para minhas sacolas cheias de livrinhos de presente para o Rocco e outras crianças! Comprem livros de presente!!!", finalizou.

Rafa valoriza feminismo na criação do filho

Ao Purepeople, a ex-repórter do "Mais Você" afirmou valorizar a questão do feminismo na educação do menino. "Rocco crescerá numa casa onde será cuidado e educado pelo pai e pela mãe, ambos têm o mesmo papel, ambos trabalham e colaboram no orçamento, ambos têm voz nas decisões familiares. Se nós vivermos essa realidade em nossas casas certamente essa geração será mais esclarecida", garantiu a jornalista, recordando a criação que recebeu. "Fomos criadas (ela e as duas irmãs) pelos meus pais tendo sempre a autoestima alta, estimuladas a sempre nos posicionarmos diante de qualquer injustiça. Ele criado por uma mãe empoderada e batalhadora então acho que nunca precisei ter essa conversa com o Felipe, essa igualdade é natural", completou citando o apresentador, que homenageou o filho com tatuagem.

(por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade