0

Rafa Brites estreia no 'Vídeo Show' após dar à luz

Otaviano Costa e Sophia Abrahão deram boas-vindas para a repórter, nesta sexta-feira (4)

4 ago 2017
15h23
atualizado às 15h36
  • separator
  • comentários

Rafa Brites voltou à televisão seis meses após o nascimento do filho, Rocco, e estreou como repórter do "Vídeo Show" nesta sexta-feira (4). A repórter ganhou boas-vindas de Otaviano Costa e Sophia Abrahão. "Tem parceira nova de trabalho na área!", disse o apresentador ao anunciar a novata. "Bem-vinda!", completaram os apresentadores. A mulher de Felipe Andreoli foi às ruas na estreia do quadro "Também Quero" para garimpar peças semelhantes ao estilo usado por Maria Fernanda Cândido na novela "A Força do Querer".

Rafa Brites estreou no 'Vídeo Show', nesta sexta-feira, 4 de agosto de 2017, após dar à luz Rocco e recebeu boas-vindas de Otaviano Costa: 'Tem parceira nova de trabalho na área!'
Rafa Brites estreou no 'Vídeo Show', nesta sexta-feira, 4 de agosto de 2017, após dar à luz Rocco e recebeu boas-vindas de Otaviano Costa: 'Tem parceira nova de trabalho na área!'
Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

Web aprovou Rafa: 'Já quero apresentando!'

Durante sua primeira matéria na atração exibida desde 1983, Rafa lembrou com bom humor a surra que Joyce deu em Irene (Débora Falabella) na trama das nove ao ter sapatos arremessados contra ela. Na web, os internautas elogiaram a estreia de Rafa no vespertino. "Se já quero ela apresentando o 'Vídeo Show' qualquer dia desses? Óbvio!", apontou um. "Não poderia ter melhor aquisição", completou um segundo. "Manda muito bem", acrescentou um terceiro. Antes de chegar à atração, a jornalista passou pelo "Mais Você", programa no qual admitiu ter pedido emprego.

Filho de Rafa estreou nas passarelas com 5 meses

Na semana passada, a mulher de Felipe desfilou com o filhote no lançamento de uma coleção de grife em Comandatuba, na Bahia, e Rocco esbanjou fofura. Dias antes, o menino foi a sua primeira festa junina e se divertiu com as músicas do arraiá. "Pode ser a cara do pai... mas puxou a 'baladeirice' da mãe!", brincou Rafa ao ver o garoto se divertir ao som de "Macarena" e "Olha a Onda!".

Rafa descartou a busca pelo corpo perfeito

Em recente entrevista, a nova repórter negou ter feito dieta após o nascimento do filho. "Engordei 22 kg e um mês dois meses depois já tinha perdido quase tudo, mas sem fazer nada. Meu corpo voltou assim. Não fiz nada que colocasse em risco a minha saúde e a do bebê", assegurou Rafa. "Me considero uma pessoa muito saudável e não acho que eu busque um padrão de beleza, não estou atrás e nem estou preocupada com isso", completou.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade