0

Rafa Brites e Felipe Andreoli transformam banheira em sofá para assistirem série

Nova casa dos apresentadores ainda não tem TV a cabo instalada

17 jul 2017
09h09
  • separator
  • comentários

Rafa Brites e Felipe Andreoli encontraram uma maneira diferente para não perderem a sétima e última temporada da cultuada série "Game Of Thrones", na noite deste domingo (16). A mãe do pequeno Rocco, de 5 meses, com quem dançou funk, assistiu o seriado ao lado do marido deitados em uma banheira. A opção veio depois que o casal se mudou de casa e ainda não teve instalada a TV a cabo no novo imóvel.

'Banheira é o novo sofá', se divertiu Rafa

Em vídeo compartilhado na sua conta de Instagram Stories, a jornalista relatou. "Na nova casa ainda não tem Net, não tem TV. Por isso a gente veio na casa antiga. Mas como a casa está vazia, sobrou uma banheira", explicou a repórter do "Mais Você". "O que a gente vai fazer? A gente vai fazer uma cama dentro da banheira", acrescentou a mulher do apresentador do "Esporte Espetacular". "Banheira é o novo sofá", brincou.

Sem amamentar, Rafa bebeu cerveja

Dias atrás em conversa com seus seguidores, a jornalista posou segurando uma garrafa de cerveja mas ressaltou que Rocco não corria risco nenhum. "Uma cervejinha porque hoje não irei amamentar. Me julgue", apontou acrescentando que quando amamenta joga fora as duas primeiras. Um pouco antes, a mulher de Felipe garantiu não buscar o corpo perfeito. " Engordei 22 kg e um mês dois meses depois já tinha perdido quase tudo, mas sem fazer nada meu corpo voltou assim não fiz nada que colocasse em risco a minha saúde e a do bebê. Desde que eu tive meu parto eu não fiz dieta e só voltei a fazer exercícios cinco meses depois", relatou.

Menino dançou 'Macarena' em arraial

Mãe coruja de Rocco, Rafa se derreteu ao levar o filho para sua primeira festa junina. "Pode ser a cara do pai... mas puxou a 'baladeirice' da mãe!", brincou ao filmar o menino dançando "Macarena", "hit" dos anos 1990. Logo após o nascimento, Rocco deu um susto nos pais e precisou ir para o hospital. " Tivemos nossa primeira ida ao pronto socorro com o Rocco, muito mais cedo que o esperado. Foi uma bronquiolite leve mas afinal alguém espera esse momento? Ver ele com algum tipo de dor ou desconforto dói em mim", relatou a jornalista.

(Por Guilherme Guidorizzi )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade