0

Rafa Brites dança funk e rebola com o filho, Rocco, de 5 meses, no colo

Em vídeo compartilhado no Instagram, a repórter se divertiu ao som de Nego do Borel

15 jul 2017
19h29
  • separator
  • comentários

Rafa Brites curtiu bastante o sábado (15) ao lado do filho, Rocco. Em um vídeo compartilhado em seu Instagram Stories, a repórter do "Mais Você" mostrou seu gingado ao som de "Você partiu meu coração", de Nego do Borel, com o bebê de 5 meses no colo. A mulher de Felipe Andreoli - que já foi criticada por estar sempre com o filho no colo - ainda rebolou ao som do funk com o menino nas costas.

Repórter bebe cerveja e diz: 'Me julgue'

Nesta semana, Rafa Brites surgiu com uma garrafa de cerveja em uma postagem no Instagram. "Uma cervejinha porque hoje não irei amamentar. Me julgue", escreveu ela. Uma internauta usou o campo dos comentários para tirar uma dúvida sobre bebidas alcoólicas e amamentação: "Rafa, pode explicar uma coisa? Você bebe bebida alcoólica? Mesmo amamentando? E isso não influencia no leite?", perguntou a seguidora. A apresentadora respondeu: "Sim... mas jogo fora 2 mamadas depois".

Rocco dança 'Macarena' e agita a web: 'Puxou a mãe'

O gosto pela dança parece ter passado de mãe pra filho. Na semana passada, Rafa Brites compartilhou um vídeo de Rocco superempolgado dançando "Macarena" e música "Olha a Onda", do Tchakabum. "Pode ser a cara do pai... mas puxou a 'baladeirice' da mãe!", brincou a repórter, que desistiu de esconder o rosto do filho nas redes sociais.

'Não busco um padrão de beleza', comentou Rafa Brites sobre corpo após gravidez

Rafa Brites usou seu Instagram Stories para esclarecer sua opinião sobre a busca do corpo perfeito após a gestação. "Eu queria esclarecer uma matéria que saiu sobre a busca de corpo perfeito no pós-parto. Me usaram como exemplo como se eu fosse uma pessoa que tivesse buscado esse corpo. Então, realmente só para avisar que ficou fora do contexto. Eu acho que cada mulher deve fazer o q bem entender não colocando sua saúde em risco. Eu me considero uma pessoa muito saudável e não acho que eu busque um padrão de beleza, não estou atrás e nem estou preocupada com isso", comentou ela. No mês passado, a mulher de Felipe Andreoli usou, pela primeira vez, a barriga de fora após a gravidez.

Após flagra abatido, Rafa Brites desabafa

Recentemente, Rafa Brites foi flagrada com o rosto abatido por um paparazzo durante um passeio com a irmã, Lu Brites. Depois de se tornar alvo de comentários, ela usou as redes sociais para desabafar. "Que cara a nossa, ein? Mas a foto debaixo era a foto que eu ia postar desse encontro. O que isso quer dizer? Que você veria a foto em sua timeline e pensaria: 'Eu queria essa vida pra mim! Sair numa terça-feira para rir em uma praia linda'. Logo viria a sensação: 'Minha vida é um tédio mesmo' E assim por diante. Isso acontece todos os dias com todos nós ao acharmos que a vida exposta nas redes sociais dos outros é a vida real e isso nos deprime. Não é. Eu digo por mim", escreveu ela.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade