2 eventos ao vivo

Radical! Luana Piovani tatua os dedos e lado interno da boca: 'Louca de feliz'

Em seu Stories do Instagram, a atriz mostrou os seus seguidores suas duas novas tattos: a a palavra 'gratidão' nos dedos e um coração no lado interno dos lábios. 'Não satisfeita com a tatuagens nos dedos, que quase nenhum tatuador gosta e ela não faz, ainda pedi um coração na boca só para dar uma surpresinha para quem merecer passar por aqui', disse nesta segunda-feira (10)

11 jun 2019
09h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Luana Piovani é mesmo radical! Separada do surfista Pedro Scooby, agora namorado de Anitta, a atriz fez duas novas tatuagens para marcar a nova fase em sua vida pessoal: um coração no lado interno dos lábios e escreveu a palavra "gratidão" nos dedos das mãos. "Estou louca de feliz. Uma tacinha antes de dormir que mamãe tá feliz demais! Tatuada, dublando, morando em Portugal e com meus pintinhos (filhos) diariamente grudados em mim. Se melhorar eu não sei se aguento", disse a artista em seu perfil do Instagram.

Luana Piovani divide opiniões na web por novas tatuagens

Responsável pela arte, a tatuadora Mariza Seita teve seu Stories invadido pela famosa que explicou, em tom bem-humorado, os novos desenhos feitos no corpo. Roubei o stories da Mariza para vocês entenderem por que ela fez esse 'gratidão' nos meus dedos. Eu trouxe uma pistola automática 9mm, botei na cabeça dela e falei 'amada, ou dá ou desce, tatua os meus dedinhos agora ou faça seu último pedido'. Não satisfeita com a tatuagens nos dedos, que quase nenhum tatuador gosta e ela não faz, ainda pedi um coração na boca só para dar uma surpresinha para quem merecer passar por aqui", disparou ela, que ainda comanda o programa "Luana é de Lua". Na web, a novidade chocou e dividiu a opinião dos internauta. "Parece presidiária", "Efeito Anitta", "Credo", "Gostei", "Linda e autêntica", "Exagerou!", foram algumas das mensagens deixadas web.

Atriz e Anitta trocam farpas na web. Entenda!

Luana Piovani e Pedro Scooby colocaram um ponto final no casamento e anunciaram separação em março deste ano. Poucos meses depois, o atleta foi flagrado acompanhando Anitta em suas férias em Bali, na Indonésia. A cantora admitiu o romance e, a partir daí, as duas protagonizaram trocas de farpas na web. Tudo começou quando a atriz se pronunciou: "Tô começando a entender a quantidade enorme de comentários me parabenizando por usar a cabeça e não a bunda". A intérprete do hit "Onda Diferente" usou sua conta no Instagram para rebater a loira. "Para quem ainda acha que se alcançam grandes objetivos com a bunda, experimente nascer num bairro pobre do Brasil, conseguir aprender diferentes idiomas fluentemente sem grana pra isso, abrir sua empresa, criar seu produto, cuidar da própria carreira, sustentar sua família (...) ter reconhecimento e carregar esse bando de críticas sem fundamento nas costas seguindo sorridente e feliz. Se conseguir fazer isso com o poder da sua bunda e das suas pegações da vida me contem como, por favor", disse. Ainda pela web, a famosa disse que o novo casal está "na idade do show" e revelou como o filho mais velho, Dom, descobriu a relação do pai com a poderosa.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade