0

Rachel Sheherazade ataca Monica Iozzi por apagar perfil

'Deus perdoa, Srta Iozzi, mas eu não esqueço!', escreveu a jornalista em seu perfil do Facebook, na ultima quinta-feira (18)

19 mai 2017
07h55
atualizado às 10h21
  • separator
  • comentários

Rachel Sheherazade usou seu perfil do Facebook, na última quinta-feira (18), para provocar Monica Iozzi por apagar suas redes sociais depois de a atriz se mostrar contrária a uma campanha da Marisa que brincava com assuntos políticos. "A humorista Iozzi prova do próprio veneno. Guardei com 'carinho' a demonstração pública de 'tolerância' que dedicou às minhas ideias há quatro anos, quando ela ainda era garota CQC e buscava 'surfar' no prestígio alheio. Após me xingar de 'imbecil reacionária', a humorista ganhou destaque nas redes. Bom pra ela", escreveu.

'Deus perdoa, mas eu não esqueço', diz jornalista

A jornalista, envolvida em uma discussão com Titi Müller, ironizou a atriz em sua rede social: "Cada um tem seu jeito de vencer na vida e mostrar seus talentos, mesmo difamando quem sequer a conhecia. Deus perdoa, Srta Iozzi, mas eu não esqueço!".

'Monica resolveu tirar férias das redes sociais', informa representante

Segundo a representante de Iozzi, a atriz "resolveu tirar férias das redes sociais até que os limites da tolerância voltem a respeitar a divergência de ideias". Pouco antes de deletar suas contas, a humorista, atualmente no ar na série "Vade Retro", falou sobre a agressividade na internet. "Porque de vez em quando, por mais que ainda exista esperança, nos cansamos de repetir e defender o óbvio. Não significa desistir. Significa respirar fundo e esperar até que a alegria em lutar retorne. E sim, ela há de voltar! Mas não agora."

Rachel ganha puxão de orelha de Silvio Santos

No Troféu Imprensa, Silvio Santos repreendeu Rachel, apontada como affair de Danilo Gentili, por seus comentários na bancada do "SBT Brasil". "Você foi contratada para ler notícias e não para dar a sua opinião. Se você quiser fazer política, compre uma estação de televisão e vai fazer por sua conta. Aqui não!", disparou. "Quando você me chamou, me chamou para opinar!", rebateu a apresentadora. No entanto, o Homem do Baú garantiu: "Não! Chamei para você continuar com a sua beleza e com a sua voz para ler as notícias. Não foi para você dar a sua opinião".

Veja também:

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade