0

Quitéria Chagas usa quimono estilizado em desfile: 'Mandei medidas por mensagem'

Musa da Império Serrano representa uma chinesa no desfile deste domingo (11)

11 fev 2018
21h49
  • separator
  • comentários

Morando em Milão, na Itália, Quitéria Chagas recorreu à tecnologia para desfilar como musa da Império Serrano, na noite deste domingo (11). "Eu escolhi o ateliê de São Paulo e fizemos todas as medidas e mandei tudo por WhatsApp. Eu não tinha feito prova de roupa, não vi a roupa", disse a atriz ao portal G1. Este é o segundo ano seguido de Quitéria como destaque dos ritmistas da verde e branca, que volta ao Grupo Especial após 8 anos.

Atriz demorou seis horas para ficar pronta

A rainha da Império só experimentou a fantasia na última sexta-feira e demorou seis horas na caracterização. No desfile, a mulher do empresário Francesco Locati chamou atenção ao usar um quimono - a escola da Serrinha, Zona Norte do Rio, tem como enredo a China. Na concentração, Quitéria se encontrou com Regina Casé, que assim como Maria Rita desfilou em ala homenageando o cantor Arlindo Cruz, vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em março passado.

Família adaptou casa para receber sambista

No início do ano, a filha de Arlindo contou que a casa da família precisou passar por reformas para receber o músico. "Nossa família está se preparando para um ciclo novo, estamos mudando nossos hábitos pra que ele se sinta confortável quando chegar, vai ter espaço pra ele fazer fisioterapia, fonoaudiologia, massagens, tudo o que ele precisar pra melhorar", disse Flora Cruz. "2017 foi um ano muito difícil, esse também vai ser, porque ele ainda não está 100%, mas, enfim, vai estar em casa", acrescentou. Logo após sofrer o AVC, Arlindo foi homenageado por Neymar, que gravou vídeo cantando um de seus maiores sucessos, "O Show Tem Que Continuar".

Marília Mendonça usa máscara em bloco de Salvador

Já na capital baiana, a sertaneja escolheu uma maneira de passar desapercebida na multidão. Marília Mendonça usou uma máscara inspirada na série "La Casa de Papel" para cair na folia. "Gente, é oficial... Eu curti o Carnaval de Salvador! Que emoção!", festejou a cantora em rede social. Ela disse ainda ter dispensado os seguranças. "Primeiro a parte da subida, a negociação da cerveja, galera comentando sobre a fantasia... gente pedindo pra tirar foto por causa da fantasia... que vibe!", completou ela, alvo de críticas por escutar rap.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade