0

Que poder! Simone, Simaria e Marilia Mendonça usam looks coloridos em novo clipe

As 'coleguinhas' convidaram Marilia Mendonça e mais um time divertido para o novo projeto, gravado nesta segunda-feira (12). Além dos figurinos poderosos usados por Simone, Simaria e Marilia Mendonça, o clima descontraído se destacou nos bastidores. Veja na galeria acima alguns registros compartilhados pelas cantoras nas respectivas redes sociais.

12 ago 2019
21h44
atualizado às 21h52
  • separator
  • 0
  • comentários

Simone e Simaria começaram um novo trabalho nesta segunda-feira (12): as irmãs, que têm o desejo de conquistar o mercado internacional, gravaram o clipe de sua nova música com Marilia Mendonça. Nos bastidores, as três protagonizaram momentos de muita risada e esbanjaram estilo. À espera de Léo, seu primeiro filho, a dona do hit "Ciumeira" - elogiada pelas "coleguinhas" em foto recente - apostou em um macaquinho prateado. Simone, por sua vez, brilhou com um vestido verde decotado e a irmã, Simaria, escolheu um macacão de vinil vermelho.

Marilia arranca gargalhada de Simone nos bastidores

Extrovertidas, as sertanejas se divertiram nos bastidores. "Simone, como está a gravação da Telesena de Natal aí?", perguntou Marilia, fazendo a amiga dar uma longa risada. "Amei. Está riquíssima!", disse a cantora, cobrada pelo filho, Henry, para ter mais uma herdeira em breve. Horas antes, Simone fez piada sobre seu visual para a gravação por conta do cabelo bem cacheado. "Gente, estou a cara do Luiz Caldas (risos). Eita! Meu Senhor! O que estão inventando neste cabelo? Eu não sei o que vai acontecer, só sei que a minha beleza foi embora (risos). Estou muito feia. Gente! E o povo aqui não desiste não. Permanece achando que vai ficar bonito. Onde, gente? Vou parecer aqueles cachorrinhos. Poodle", opinou.

Simaria precisou ajustar macacão no corpo

Fã de figurinos poderosos, Simaria precisou de um ajuste em cima da hora em seu look. Quem contou o bastidor foi a comediante Géssica Kayane, que também participou da gravação. "Veja ai, isso não passa no clipe! Costurado no corpo", afirmou a humorista, recebendo a justificativa da artista. "Sabe o que acontece? O vinil não cede, você vai dançando...", disse a baiana. "Está um bafo essa roupa", parabenizou Géssica. Veja o vídeo na galeria acima!

Gravidez não é problema para carreira, afirma Marilia

Em declaração recente, Marilia destacou que pretende continuar nos palcos após o nascimento de Léo. "Nós, mulheres, sabemos muito bem que conseguimos conciliar tudo em nossa vida. Não tem problema nenhum. Conseguimos fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo, que somos mulheres e guerreiras de verdade. Eu jamais abandonaria. Não tenho que amar uma coisa só na vida. Eu amo muitas coisas, amo meus fãs, amo estar no palco e amo mais do que tudo nessa vida o meu filho, que está aqui comigo, curtindo todos os shows comigo, adorando e recebendo o carinho de vocês todos os dias", garantiu.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade